fbpx

5 remixes do Linkin Park em homenagem a Chester

Selecionamos cinco remixes de diversos gêneros para homenagear uma das maiores vozes do rock internacional: Chester Bennington.

Chester

O mundo entrou em luto nesta última quinta, 20 de Julho. Chester Charles Bennington, vocalista da banda de rock internacional Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, com sua morte sendo investigada como suicídio.

Abusado quando criança, Chester lutou bravamente contra as drogas e o álcool, mas recentemente afirmava que a depressão era mais um dilema a ser vencido, em entrevista ano passado, o vocalista admitiu que já havia pensado em suicídio. Chester deixou seis filhos de dois casamentos e um legado dificilmente a ser batido por qualquer vocalista de sua idade. 41 anos.

Em homenagem à uma das maiores vozes do planeta, selecionamos 10 remixes de músicas do Linkin Park que estão em nossas vidas. Confira abaixo:

1. A Light That Never Comes
Lançada por Steve Aoki em 2013, a música rompeu diversas barreiras na época por mesclar a EDM com o Hard Rock. A música foi escrita pela banda e remixada por Aoki. Ouça abaixo a versão de Vicetone:

2. Darker Than Blood
Repetindo a importante fusão, Steve Aoki chamou a banda para participar de seu álbum, Neon Future II, em 2015, com a track Darker Than Blood:

3. Heavy
Um dos últimos lançamentos da banda, Heavy tem a participação especial da cantora Kiiara. O single teve um pack de remixes oficiais, incluindo o do produtor Nicky Romero, que ouvimos abaixo:

4. Numb
Lançada em 2003, Numb é a música de maior sucesso do Linkin Park. A canção faz parte do álbum Meteora e é a track da banda mais remixada de todos os tempos. Ouça o remix de Hardwell:

5. In The End
Lançada em 2000, In The End é música que fez com que a banda Linkin Park fosse conhecida em todo o planeta. O single faz parte do primeiro álbum da banda: Hybrid Theory. Ouça abaixo o remix de Woo2tech:

[EDIT]

Após o lançamento dessa coluna, outro grande remix foi lançado, dessa vez, por um dos maiores nomes do Trance, Markus Schulz e como um plus, colocamos ele abaixo: