fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

5 tracks influentes na história do Hard Techno por BRUNNO

Confira as seleções do produtor paulistano BRUNNO para o gênero que o influencia desde a infância: O Hard Techno.

BRUNNO

BRUNNO

por Isabela Junqueira

Influenciado pelo irmão mais velho, BRUNNO despertou o amor pela música eletrônica desde pequeno. O DJ e produtor musical cresceu cercado de boas referências e não imaginava, mas alguns bons anos depois isso seria um dos grandes divisores de águas que o auxiliaram a despontar como um das revelações do Hard Techno nacional.

Sempre com um gosto pelas sonoridades mais obscuras e densas, em seu próprio quarto, BRUNNO começou a construir a assinatura musical dentro das lacunas mais potentes do Techno e em 2020 lançou “Dark Dimension“, sua primeira faixa.

Com uma trajetória dessas, convidamos BRUNNO para selecionar cinco tracks influentes na história do Hard e Industrial Techno. Confira:

1| D.A.V.E. The Drummer & Chris Liberator – One Night In Hackney (Original Mix)

One Night in Hackney é o tipo de clássico de uma dupla clássica, com um vocal clássico e uma estrutura simples que mostra que menos é mais, uma mistura perfeita que vai do Hard ao Acid em 7 minutos. Ouvi pela primeira vez em 2014 e nunca imaginei que hoje ela seria uma referência musical, já que na época eu não tinha interesse algum por mixagem ou produção.


2| D.A.V.E. The Drummer & Chris Liberator – Twinkle Toes (B)

Esses caras definitivamente precisam aparecer duas vezes nessa lista, menciono novamente, dupla clássica, e um dos os primeiros nomes que ouvi quando comecei a criar interesse pelo hard e industrial techno, lendas e referências desde sempre.

 Twinkle Toes sempre aparece nas minhas playlists, O ponto ápice pra mim está no break que puxa a dose necessária de tensão antes de liberar o drop.


3| Black Identity – Blckr thn Blck (Sensation Black theme 2007)

Tema da Sensation Black de 2007, a track de Hard Dance é o que costumo ouvir e tocar no auge de qualquer momento enérgico, synths expressivos, características do trance e uma composição de elementos densos e sombrios geram o resultado da minha fixação por este estilo de música.


4| Radical G & The Horrorist – Here Comes The Storm (Kobosil 44 Terror Mix) [RR2]

Kobosil é um artista referência, seja nos meus fones de ouvido no dia a dia, ou na criação de tracks novas e na formação dos meus sets, esse que sempre trás a essência do techno de Berlim em sua totalidade, o lado poderoso e obscuro do estilo, e nesse remix, não é diferente, um dos primeiros que ouvi e descobri do artista.


5| In Verruf – Relikt

Relikt é um lançamento recente (2021) que se tornou o clássico particular dos meus sets, já que procuro sempre fazer meu close set tocando ela, enérgica e emocionante, cria o que considero, a atmosfera perfeita para entregar a pista.

BRUNNO está no Instagram e SoundCloud.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789