Coletivo que agita as noite de Dublin, Real Talks, é devota do vinil e Royce Laroca nos conta os mais especiais. Confira nessa matéria.
Quantas músicas tocam durante uma festa? Possivelmente essa pergunta nunca foi respondida, até porque não é tarefa fácil. Mas, entre tantas tracks tocadas, sempre há aquelas que marcam a noite. Seja um hit ou uma faixa intensa e poderosa ou um vocal inesperado ou algo inovador que deselinhe os chakras, se você estiver atento o suficiente, irá pra casa com algumas músicas orbitando sua cabeça.
No final de maio, dia 28, o coletivo Real Talks celebrou seus sete anos de existência e trajetória, que começou em Ponta Grossa/PR e hoje acontece em Dublin. Idealizada por Royce Laroca em 2015, a festa que traz um mix de sonoridades vanguardistas, devoção aos discos e interação entre os clubbers, já realizou mais de 50 eventos entre Brasil e Irlanda, mas, finca suas vigas agora em terras gringas.
Após edições memoráveis na terrinha, o rolê aconteceu em Dublin no rooftop Bad Bobs, um dos maiores pubs do Temple Bar, região turística e bem badalada da cidade, que tem como lifestyle a boemia. A “Rooftop Series”, como é batizada por lá, celebrou os sete anos da label party.
“A celebração de 7 anos da Real Talks não poderia ter sido melhor, me arrepia só de lembrar! O rooftop recebeu toda uma decoração nova deixando o espaço com uma vibe única, cheia de energia, música boa e muitos discos rolando…”
Convidamos o head da marca para o desafio de selecionar sete discos que marcaram a última noite da Real Talks em Dublin. Confira!
Vinil 01: Ron Trent – Manifesto
Vinil 02: Unknown Artist – Le Borgne 07
– Discogs
Vinil 03: Traumer – Gettraum 002
– Discogs
Vinil 04: Two Right Wrongans – System Error
– Discogs
Vinil 05: Voodoos And Taboos – Ancient Brothel EP
– Discogs
Vinil 06: Felon5 – The Chronicles Of Mucky Trace
– Discogs
Vinil 07: Giammarco Orsini, Jacopo Latini, Data Memory Access – The Experience EP
– Discogs
Encontre a Real Talks no Instagram e no Soundcloud.