fbpx

DGTL São Paulo fará edição sem carne em 2018

Conhecido por ser um festival sustentável, o DGTL retorna a São Paulo com uma edição meat free (sem carne). Confira a programação e detalhes.


DGTL

Um dos maiores festivais de música eletrônica underground no mundo, o DGTL retorna a São Paulo com uma edição cheia de novidades, incluindo um time de artistas incríveis , tanto na área da música, como também no aspecto visual, já que um dos pilares do evento é a arte visual.

Mantendo as políticas de conscientização do evento, a edição paulista do DGTL já trouxe em sua edição de estria a reutilização do copo durante todo o horário do festival. Nesta próxima edição, além dos copos, os organizadores decidiram implantar o meat free, ou seja, todo o evento não terá consumo de carne.

Para o DGTL, 18% das emissões globais de CO2 são causadas pela produção de carne, possuindo um festival livre de seu consumo, gera uma economia de grandes quantidades de água doce, ajuda a reduzir os gases do efeito estufa e evita a destruição do solo superficial. A meta do DGTL Festival é tornar o evento 100% sustentável até o ano de 2020.

Entre os artistas confirmados no evento, destacam-se as participações de Dixon, Adriatique, Ben Klock, Len Faki, Gerd Janson, entre outros. Os ingressos e a programação completa pode ser encontrada neste link.