fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Especial Week

DGTL São Paulo apresenta: Adriatique | #DGTLWeek

A dupla que ganhou o coração de Zurique também desenha uma emblemática carreira mundial no underground: Conheça Adriatique.

adriatique

Adrian Shala e Adrian Schweizer, conhecidos mundialmente por formarem a dupla consagrada Adriatique, se conheceram em Zurique, maior cidade da Suíça, em 2008. De dez anos para cá o duo já emplacou grandes festivais de música e produções de cair o queixo de qualquer grande amante do techno.

Com longos sets e tracks de duração também acima da média, Adriatique desenha planos para suas apresentações, desenvolvendo um estilo único de encantar o público. Em 2016 os Adrians também criaram sua gravadora, a Siamese, que já traz assinaturas de artistas como Coyu, Stereocalypse, Luca Ballerini, Lehar, Ed Davenport, Toto Chiavetta e Visnadi.

Os suíços mais queridos do underground mundial já possuem incontáveis e históricos sets pelo planeta em seu invejável portfólio além de back to backs com nomes como Solomun, Tale of Us, Magdalena e H.O.S.H.

Estamos ansiosos pela apresentação de Adriatique no Modular Stage, entre 1:30 e 3:30. Para mais informações sobre o DGTL, você pode clicar aqui. Para comprar os ingressos, clique aqui.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Mainstage

O festival de música eletrônica Só Track Boa volta a Belo Horizonte para nova edição, agora em novo local, nova identidade visual e com...

Mainstage

Laroc Club sobe para 10ª posição no Top 100 Clubs da DJ Mag 2024, refletindo sua ascensão global e excelência em música eletrônica. O...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Lançamentos

DUH PROJECT alcançou três ranqueamentos nos charts do Beatport com EP que mistura Progressive House, Afro House e Melodic Techno. Ouça agora. O DJ...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793