fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 12 a 18/05

Nesta semana grandes lançamentos chegaram até nossos ouvidos. Entre as principais apostas estão tracks de Armin Van Buuren, Above & Beyond, Steve Aoki e Tiesto.

Lançamentos da Semana

Todos nós estamos ansiosos para dois grandes eventos neste fim de semana. No Brasil temos o Kaballah Festival que irá bombar o parque de diversões Hopi Hari neste Sábado, já nos Estados Unidos, o EDC abrilhantará ainda mais Las Vegas com três dias de muita dance music no Motor Speedway da cidade.

Mas sempre sobra um tempinho para ouvir os lançamentos dos nossos queridos produtores não é mesmo? Nesta semana temos o lançamento do álbum Prism, de Orjan Nilsen, além do Parts of Life, álbum conceitual de Paul Kalkbrenner como destaques.

Entre os singles Red Rocks de Above & Beyond, Who We Are de FTampa, Blah Blah Blah de Armin Van Buuren, Pretender de Steve Aoki e Jackie Chan de Tiesto deixam nossa playlist ainda melhor!

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Mainstage

Além de Will Clarke, Maya Jane Coles, DJ Harvey, Will Clarke, Stavroz (Live), Manic estão confirmados no debut do Brunch Electronik LA. O já...

Lançamentos

Uma das novas relevações sul africanas, Hartley, junta-se à Dirtybird Records para seu novo lançamento. Ouça ‘Sara Safari’. Construída lentamente ao longo de seus...

Lançamentos

Novo som de Soldera e Cazt, ‘Minha Prece’, chega pela conceituada MOBLACK e com a aprovação de Keinemusik.Ouça aqui. Soldera conseguiu de novo. Mais...

Offtopic

Por meio da ferramenta, o público receberá conteúdos exclusivos e novidades da Cidade do Rock em primeira mão, além de ter acesso a todos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793