fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 06 a 12/10

Confira os últimos lançamentos deste feriadão prolongado de Outubro. Entre os destaques Armin Van Buuren, Markus Schulz e Hardwell.

Lançamentos

Armin Van Buuren lança ‘Wild Wild Son’

Todo mundo se divertiu nesse feriadão. Ou pelo menos descansou daquela árdua rotina que vivemos durante toda a semana. Os DJs e produtores parecem que também ficaram muito contentes lançando uma massiva quantidade de singles novos, todos se preparando para esta semana tão especial na música eletrônica, A ADE week.

Bora de novo som? Para começar essa festa de música nova tem o novo single do rei do trance, Armin Van Buuren. Wild Wild Son traz os vocais de San Martin em uma piano/rock version ainda sem remix. Ainda tem o remix de David Guetta pra ‘Promises’ de Calvin Harris, Cheat Codes, Cosmic Gate, Giuseppe Ottaviani, King Arthur, Kura, RAM, Seven Lions e Shiba San. O destaque nacional fica com ‘Afraid to Burn’ de Beowülf e Rakka.

Pensa que acabou? O novo álbum de estúdio do Markus Schulz está um espetáculo a parte. Ah, e ainda tem o os EP’s de Hardwell e de Nicky Romero com vários lançamentos de suas gravadoras, para o Amsterdam Dance Event.

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Mainstage

Promovendo o maior encontro da história da música brasileira, Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza e dedica o dia 21...

Agenda

DJ e produtor Tim Baresko se apresenta na próxima edição da Dale!, no dia 30 de abril, véspera de feriado, em Campinas. Tim Baresko...

Mainstage

“Ramsterdam” (Jorn van Deynhoven Remix)  ganha título entre as mil maiores tracks já lançadas pelo “A State of Trance”. Depois de 30 anos de...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793