A LiveStyle, anteriormente conhecida como SFX Entertainment, pagará mais de 7,5 milhões de dólares por tentativas de fraudes de ações.
![SFX](https://beatforbeat.com.br/site/wp-content/uploads/2019/07/sfx-1.png)
Mais uma vez a SFX Entertainment, uma das maiores empresas de eventos de música eletrônica do mundo, se envolve em um escândalo financeiro. Os diretores da empresa, que possui capital aberto no mercado, concordaram com um acordo processual que alega o pagamento da aproximados 7 milhões e meio de dólares, por tentativa de fraudar o preço real das ações nas bolsas em que participa.
O acordo estipula que D. Geoffrey Armstrong, John Miller e Michael John Meyer, principais acionistas, paguem a quantia de US$ 6,75 milhões, enquanto o CEO da empresa, Robert F.X. Sillerman contribuirá com mais US$ 750.000. Em 2017, a SFX falida, foi adquirida pela LiveStyle, que domina o mercado de shows e festivais de música até os dias de hoje, possuindo uma cobertura em 6 continentes, 20 países, mais de 1000 eventos e mais de 3,5 milhões de clientes.
A antiga SFX ficou conhecida mundialmente por participar de gigantescas produções no mundo da dance music, como o TomorrowWorld, Electric Zoo, Spring Awakenings, Mysteryland, Awakenings, Nature One e a Sensation.