fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

12 anos! Conheça a um pouco sobre a história de sucesso do Green Valley

Considerado hoje, como o melhor club do mundo, conheça um pouco mais sobre a trajetória do Green Valley, que ajudou a moldar a cena eletrônica nacional.

Green Valley | Foto: Diego Jarschel

Uma tenda improvisada em 2005, que resultou em 2 anos estudando locais, formas e detalhes, para em novembro de 2007, finalmente nascer o Green Valley, um espaço em Santa Catarina cercado pela Mata Atlântica para receber o ícone Carl Cox em uma festa local. Tinha como não dar certo? Esse foi o primeiro evento que podemos chamar de início do Green Valley que surgiu simples e despretensioso, mas que 12 anos depois comemora seu aniversário com grandes feitos (e prêmios) na lista.

No ano seguinte de sua estreia, em 2008, a casa já começava a colecionar grandes premiações como “destaque do ano” e “melhor super club” no Cool Awards. Em constante evolução, o Green Valley foi se transformando para além de um club, e a cena eletrônica passou a reconhecer isso. Em 2010, GV foi indicado ao Internacional Dance Music Awards (IDMA), uma das maiores premiações do universo eletrônico na categoria “Melhor Club do Mundo”, e marcou presença no também importantíssimo TOP 100 Clubs da DJ Mag em 27º lugar.

No período de um ano, o club conseguiu subir inúmeras posições neste ranking, ficando na terceira posição em 2011. Escalando a lista, o segundo lugar chegou em 2012, e no ano seguinte em 2013 o Green Valley se consolidou como o melhor club do mundo com o primeiro lugar no Top 100 Clubs. A casa se manteve em altas colocações na lista, ficando entre o segundo lugar (em 2014 e 2016) e novamente no topo do ranking (em 2015 e 2018). Vale ressaltar que a enquete é reflexo do voto popular, conquistado com muitas noites inesquecíveis e apresentações de grandes DJs nacionais e internacionais da cena.

Green Valley

Green Valley | Foto: Diego Jarschel

“Ao longo dos anos, buscamos sempre o equilíbrio entre ditar e seguir tendências, mesclando doses de novidades e doses de tradição. Por mais de uma década, o Green Valley vem trazendo ao seu público tanto os artistas já conhecidos e mais aguardados do mercado, quanto artistas inéditos e inusitados que oferecem uma nova experiência musical, cuja fórmula acaba resultando como uma espécie de mistura de contemporâneo com o que está vindo pela frente.”, revela Eduardo Philipps, Diretor Geral do Green Valley.

Adaptando-se ao mercado, transformando-se conforme a cena e progredindo ao passar dos anos, o GV galgou status de importância e relevância no cenário mundial da música eletrônica com aberturas que evidenciam o incrível cenário natural do vale verde em que a casa está localizada. São vários palcos, um enorme lago artificial, bares, áreas de circulação, boutique com produtos exclusivos da marca, rajadas de CO2, sistema de iluminação único, efeitos visuais incríveis e soundsystem impecável, aliados às batidas da noite e ao nascer do sol pela manhã.

22.06.2019 | Só Track Boa | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

Green Valley | Foto: Diego Jarschel

Com uma trajetória espetacular, o Green Valley comemora seus 12 anos de existência com uma superfesta no dia 16 de novembro, intitulada Reborn, que marca um período de modificações estruturais e novas surpresas por todo o club. Escalados para o grande baile, estão os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividem o palco com Dubdogz, formando o Chemical Dogz, atração de festivais como Só Track Boa e Lollapalooza. O destaque vai ao duo sul-africano Goldfish que traz ao club uma performance com instrumentos musicais ao vivo. Além destes, o warm up fica com AB & Hamy e Pimpo Gama, e o encerramento com RDT. Clique aqui para comprar seu ingresso.

“Produzir grandes histórias é um caminho complexo e cheio de riscos. Mas a paixão é o que nos move e vai além de todas as ideologias da marca. Por isso abraçamos essa responsabilidade de corpo e alma, na certeza de que atrairemos pessoas que acreditam tanto quanto nós. Elas nos ajudam a transformar a noite e entregar verdadeiros espetáculos.”, conta Eduardo, que finaliza: “Nosso propósito é inspirar liberdade e diversão através do entretenimento”.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Com melodias marcantes e elementos sonoros cuidadosamente selecionados, Blvck Karibou nos apresenta ao novo single ‘Gasoline’. Escute agora. O artista Blvck Karibou retorna com...

Lançamentos

Levando sua criatividade a novas alturas, Hot Pursuit nos apresenta ao seu novo single, ‘Poco Loco’, disponível nas plataformas digitais. Originário das ensolaradas praias...

Lançamentos

Oferecendo uma experiência auditiva emocionante, THE XPRMNT lança o seu novo single, ‘Waiting For The Action’, disponível para audição. THE XPRMNT está de volta...

Lançamentos

Utilizando vocais sampleados de um sucesso de Jack Harlow, ARI Music nos apresenta ao seu single, ‘Cant Tie Me Down, Pt. 2’. Escute. O...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793