O Tomorrowland lançou nesta semana uma edição extraordinária de seu jornal, depois de anunciar o cancelamento de sua próxima edição na Bélgica.
Enquanto você toma seu café da manhã no tão disputado Dreamville em Boom, na Bélgica, antes de começar mais um dia de festival, com certeza você já deve ter reparado em um jornal distribuído pelo próprio Tomorrowland. No entanto, nesta semana, tal boletim ganhou uma triste edição extraordinária, desta vez online, que chega através de circunstâncias bem tristes para a indústria da música e para a saúde mundial.
Com aproximadamente 60 páginas, a edição especial do “Tomorrowland Today” transmite uma bela mensagem de amor e passa algumas informações importantes sobre o cancelamento da edição do festival deste ano e práticas, a transferência dos ingressos e pacotes para 2021, além de algumas outras instruções. O tema para o ano que vem continua ‘The Reflection of Love’.
O documento também destaca os parceiros do festival e as indústrias afetadas por essa crise global. Além disso, encontramos mensagens e entrevistas de DJs como Amelie Lens, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix.
“Uma tristeza compartilhada é uma meio tristeza. Neste ano não há música ao vivo para ouvir, nem contos de fadas a serem testemunhados, não terão históricas a serem escritas na Bélgica. Mas ainda há muito amor dentro dos nossos corações. Esperança, este será o lembrete do Tomorrowland para compartilhar igualmente pelas pessoas de todo mundo…”
Entre as partes mais importantes do texto, vale destacar que não haverá reembolso do ingressos adquiridos para a edição que aconteceria em julho deste ano. Todos os ingressos serão transferidos, automaticamente, para 2021 e caso você não possa comparecer ao festival, haverá a possibilidade de trocar a titularidade do ingresso até novembro de 2020. Você poderá, de certa forma, revender seu ingresso para alguém e então, colocar o nome da pessoa nele.
O evento também abrirá uma “mesa de trocas” para os ingressos comuns. Você poderá revender diretamente no site oficial, caso haja interessados, já que o festival não garante que a tal venda. Sabemos que o Tomorrowland esgota em minutos e que uma longa fila de espera é formada todos os anos, por isso, o festival em si optou pelo não reembolso.
Você pode ler a edição extraordinária completa da newsletter do festival aqui e no site oficial, clicando aqui, você pode tirar suas dúvidas mais importantes.