fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Daniel Peixoto e Filipe Catto fazem releitura eletrônica de ‘Postal de Amor’

Música foi lançada originalmente por Ney Matogrosso e Fagner, ‘Postal de Amor’ ganha novas versões pelas vozes de Daniel Peixoto e Filipe Catto.

Daniel Peixoto e Catto

Filipe Catto e Daniel Peixoto | Foto: Rafael Monteiro

Revistar o passado e trazer clássicos de grandes artistas, repaginados em versões eletrônicas, virou algo bem comum entre os artistas da nossa cena e foi isso que Daniel Peixoto fez em seu novo EP ‘Postal de Amor‘. O líder da banda Montage, em parceria com Filipe Catto, com quem divide os vocais, entregam uma releitura da música de Ney Matogrosso e Fagner, lançada em 1975.

Inspirada na mistura do trip hop com a música popular brasileira, ‘Postal de Amor’ leva assinatura de Rodrigo Brandão e Carlos Gadelha, além dos remixes de L_cio, Malka, Cello Zero e Vidalles, que dão outras sonoridades para a música, levando-a do brega funk ao techno e agradando diversos públicos.

A faixa visita a melancolia do passado, com beats e timbres do pop contemporâneo, enquanto serve como trilha sonora de um filme imaginário, misturando lirismo e drama, elementos já característicos nos trabalhos de Peixoto e Catto. As vozes dos artistas se entrelaçam entre um verso e outro, costurando uma história de amor trágica e apaixonante, narrada por dois pontos de vista complementares e, ao mesmo tempo, conflitante.

Composta por Fagner, Fausto Nilo e Ricardo Bezerra, ‘Postal de Amor’ faz parte do projeto DP, pelo qual Daniel tem lançado singles inéditos e remixes de músicas já presentes em seu repertório, retrabalhadas por produtores celebrados na cena eletrônica. Confira abaixo o EP ‘Postal de Amor’ de Daniel Peixoto e Filipe Catto.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Com b2b exclusivo, cenografia inédita e dois palcos, sendo um open air, Zamna Festival estreia no Laroc neste próximo fim de semana. Em sua...

Mainstage

O festival de música eletrônica Só Track Boa volta a Belo Horizonte para nova edição, agora em novo local, nova identidade visual e com...

Mainstage

Laroc Club sobe para 10ª posição no Top 100 Clubs da DJ Mag 2024, refletindo sua ascensão global e excelência em música eletrônica. O...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793