O DJ e produtor francês David Guetta não hesitou em pedir para que todos seus fãs vacinem-se contra a covid-19. Saiba mais.
Considerado hoje o DJ mais popular do mundo segundo o ranking da Revista britânica DJMag, David Guetta usufruiu de seu espaço em sua livestream para comemorar a chegada de 2021 para continuar falar pelo bem da ciência, pedindo para que todas as pessoas tomem a vacina contra a covid-19.
O produtor francês fez um grande set no museu do Louvre, em Paris, transmitido durante a última noite de 2020. Guetta deixou claro seu incentivo à vacina em uma entrevista para a agência de notícias Reuters, antes de iniciar sua apresentação na véspera de ano novo:
“Vou tomar a vacina e espero que todas as pessoas tomem também, porque não vejo outra maneira de sairmos desta situação. Claro que isso é pessoal, mas é assim que eu enxergo este momento… Estamos prestes a testemunhar a festa mais maluca das nossas vidas porque no minuto em que ela for aberta, vocês sabem, será incrível.”
Em um mundo onde a ciência está sendo colocada à prova da política suja, a vacinação contra a covid-19 ainda chega a ser duvidosa para muitas pessoas, mesmo com todas as afirmações de que tais projetos são totalmente seguros à população. A vacinação é o primeiro grande passo para voltarmos a um ano de eventos e festivais por todos os países do mundo, incluindo o Brasil, então fica aqui nossa importante mensagem junto com a de Guetta, quando houver disponível a vacina, não hesitem em tomá-la.
Assista à entrevista de Guetta abaixo, assim como o set da virada de 2021, feito de forma muito especial aos seus fãs:
‘Get the vaccine’: French DJ David Guetta wants everyone to take the COVID-19 vaccine so the world can have a big mad party in 2021 https://t.co/Tghxbcf71e pic.twitter.com/jYaWNOlvcx
— Reuters (@Reuters) December 30, 2020