fbpx

Vini Pistori integra novo VA da Mumbai Records, label de Alex Medina

O EP ‘Future Sounds of the Lucky Island Vol. 3’, da Mumbai Records, de Alex Medina, traz 9 faixas e Vini Pistori representa o Brasil.

Vini Pistori

por Ágatha Prado

Combinando misturas étnicas com as nuances do Indie Dance, a Mumbai Records, gravadora espanhola comandado por Alex Medina, vem registrando ótimos lançamentos e marcando o cenário com uma identidade sonora bem singular. Com um catálogo que somam talentos como os de Tropical Barba, Alani e Akira Tanaka, o selo mostra que as vertentes do Indie Dance e suas misturas multiculturais vem ganhando cada vez mais força no circuito eletrônico.

Anualmente a gravadora apresenta seu VA Future Sounds Of the Lucky Island, assinado tanto por artistas que já fazem parte do catálogo da Mumbai, bem como por novos nomes que flertam com as atmosferas de sua identidade. A mais nova volume conta com nove faixas, incluindo assinaturas de T.Garcia, Athnic, Chumbita e do estreante brasileiro Vini Pistori, abraçando atmosferas que vão desde ritmos mais lentos e viajantes até atmosferas mais expansivas, um disco misto de tonalidades hipnóticas e elementos multiculturais peculiares.

Pistori, que vem se consolidando dentro do cenário do Indie Dance especialmente através de seus últimos lançamentos, entregou ao selo a faixa ‘Japan Flower’, que traz um pouco das nuances melódicas orientais para uma estética eletrônica vibrante e retro futurista. O single é uma pequena amostra do que o brasileiro vai apresentar em breve, já que possui um EP confirmado por lá para sair logo mais. Enquanto isso, confira o VA da Mumbai: