fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland Winter apresentará a live ‘A Tribute’ nos alpes franceses

Em honra ao Tomorrowland Winter, que não poderá ser realizado, o evento transmitirá uma live especial com Martin Solveig, Kungs e mais.

Tomorrowland Winter

Estava com saudades de uma boa live ao estilo Tomorrowland de ser? Pois seus pedidos foram atendidos. Buscando uma forma de cobrir, mesmo que minimamente, o espaço deixado pelo Tomorrowland Winter, que mais uma vez não poderá ser realizado por conta da pandemia, a organização do evento realizará uma transmissão especial e direto dos alpes franceses, com toda sua magia e beleza.

Alpe d’Huez receberá na próxima quinta-feira (25), apresentações especiais com artistas franceses renomados e que serão responsáveis por performances exclusivas. Kungs e Martin Solveig farão, pela primeira vez, um b2b. Klingande e Ofenbach também prometem sets de tirar o fôlego, ainda mais num cenário que está a mais 2.100 metros de altitude. Tudo isso acompanhado da bela vista que só os alpes possuem.

A pandemia de COVID-19 nos fez perceber como as pequenas coisas são preciosas. Estamos no topo do mundo aqui no Alpe d’Huez e nos sentimos muito sortudos por fazer parte disso. É minha primeira vez tocando em b2b com o Kungs, realmente emocionante!” diz Martin Solveig.

A transmissão do Tomorrowland Winter ‘A Tribute’ acontecerá no dia 25 de março, à partir das 12h (horário de Brasília) e poderá ser assistida, gratuitamente, através do site oficial do evento, que você acessa clicando aqui. Anote na agenda e não perca!

Tomorrowland Winter A Tribute

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

O festival de música eletrônica Só Track Boa volta a Belo Horizonte para nova edição, agora em novo local, nova identidade visual e com...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Lançamentos

DUH PROJECT alcançou três ranqueamentos nos charts do Beatport com EP que mistura Progressive House, Afro House e Melodic Techno. Ouça agora. O DJ...

Editorial

Viva Beach Club acaba de iniciar suas atividades na Praia Brava, em Itajaí/SC, trazendo a vibe de um beach club com cardápio sofisticado. A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793