fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Illusionize une-se a rrotik na track ‘Booty Moove’ pela Spinnin’ Records

Nos transportando para a pista de dança mais próxima, Illusionize e rrotik lançam a nova track ‘Booty Moove’ pela gigante Spinnin’ Records.

Illusionize

Foto: Pedro Pini

Trazendo à tona a energia vibrante de uma pista de dança e nos fazendo matar saudades daquilo que tanto amamos, o DJ e produtor Illusionize acaba de lançar ‘Booty Moove‘, uma collab com rrotik pela Spinnin’ Records.

A ‘Booty Moove’ foi um música feita em 2018/2019 e ficou um bom tempo parada, mas depois acabou viralizando um vídeo meu tocando ela na XXXperience e muitos fãs começaram a pedir por ela, foi aí que eu chamei o rrotik, resolvemos lançá-la e vai sair pela Spinnin’ Records”, explica Illusionize sobre a história por trás do som.

Carregando o melhor da sonoridade de cada um dos produtores, ‘Booty Moove‘ entrega ao público aquela sensação eletrizante que todo amante de música eletrônica está com saudades, a  de uma pista de dança no ponto alto do show, e justamente buscando transmitir essa sensação, o videoclipe traz a música embalando uma animada pista, porém vazia, representando o nosso momento atual.

“Lançar esse som neste momento de quarentena traz uma mensagem, a de que a música não pode parar. Agora a pista está vazia, por protocolos de segurança, mas você pode colocar ela pra tocar na sua casa e transformar a sua sala na balada perfeita!”, finaliza o artista.

Escute agora ‘Booty Moove’, nova track de Illusionize e rrotik pela Spinnin’:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Review

Com uma programação diversificada e participação de 30 DJs, o Gop Tun Festival reuniu amantes da música eletrônica em uma experiência única. No último...

Via UnderGROUND

Uma das figuras mais proeminentes da cena eletrônica nacional, Eli Iwasa é a nova embaixadora do Beatport, maior loja digital de dance music do...

Agenda

Festa Heavy Love vai se derramar pelas terras cariocas, e o local de encontro é em um dos pontos mais icônicos da cidade. Pela primeira vez...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793