fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Rock in Rio abre contagem regressiva com nomes para o palco Sunset

Anunciando novos nomes femininos para o palco Sunset, o Rock in Rio abre contagem regressiva para a edição do festival de 2022.

Rock in Rio Sunset

Falta 1 ano para o Rock in Rio 2022! E no último dia 2 de setembro, a Cidade Maravilhosa ganha um marco icônico para celebrar a contagem regressiva para a maior edição de todos os tempos do Rock in Rio e o momento de reencontro mais aguardado pelos fãs do festival. A Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, recebe um relógio, a partir desta quinta-feira, contando os 365 dias para o evento. As novidades não param por aí!

O maior festival de música e entretenimento do mundo também anuncia o line-up completo do Palco Sunset do dia 8 de setembro. Em um dia inspirado pelo Divino Feminino, o palco queridinho do público receberá Joss Stone, que entregará um show memorável para encerrar esta noite, assim como sua apresentação histórica na edição de 2011.

Além da artista britânica, o espaço também recebe Corinne Bailey Rae, que sem dúvida alguma vai levantar o público com os seus hits ‘Put Your Records On‘ e ‘Like a Star‘, Gloria Groove com os seus singles de sucesso ‘Coisa Boa’, ‘BONEKINHA’ e ‘Apaga Luz’, e ainda Duda Beat, que vai dar início às apresentações do local com as músicas de seu novo álbum ‘Te Amo Lá Fora‘. O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com .

Nunca aguardamos tanto por uma data como por este 2 de setembro de 2022. Será histórico pelo simbolismo, mas também pelo que estamos produzindo para nossos fãs. Um ano de celebração da vida e da paz. Nosso maior desejo é ver sorrisos e a alegria estampada no rosto de cada um que entrar na Cidade do Rock. A ansiedade de todos é gigante e para que possamos acompanhar de perto esta contagem regressiva estamos instalando um relógio emblemático do Rock in Rio em um dos nossos cartões postais, a princesinha do mar, a Praia de Copacabana. Uma parceria com a Prefeitura que ajudará a todos a lembrar que em breve todos estaremos juntos de novo em dias mais que especiais“, conta Roberto Medina.

“Os dias serão de festa e muita história boa para contar. Faremos história fora dos palcos e neles também. O dia do Divino Feminino no Sunset será de inspiração, de superação, de transposição e de muita energia boa vibrando para quem estiver ali conosco, seja na Cidade do Rock, seja assistindo às transmissões. Um dia para ser lembrado por gerações feministas e pelo mundo”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Confira o anúncio oficial:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Via UnderGROUND

ERRORR chega a capital paulista com experiência audiovisual imersiva e line-up inédita de artistas do melodic techno, afro house e psytrance. Com a premissa...

Editorial

Sandro Horta possui uma trajetória respeitável na cena, produzindo conteúdos importantes para o caminho profissional de outros artistas. “Como ser um DJ de Sucesso”...

Mainstage

DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora Madonna na noite de 04 de maio. O DJ norte-americano,...

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793