fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Valentina Luz é a convidada especial da AFAIR em São Paulo

DJ, performer e residente da festa Mamba Negra, Valentina Luz fará um set especial, de 3 horas, na festa AFAIR, na Barra Funda em São Paulo.

Valentina Luz AFAIR

Nas últimas semanas, festas em formato bar estão dando uma nova cara para a cena noturna nacional, em especial a de São Paulo, conhecida por toda sua efervescência. Mesmo sem poder ter uma pista de dança, os clubs estão se adaptando e entregando novas experiências, como é o caso do Espaço Barra Funda, que entre suas festas, possui uma para os clubbers de plantão: a AFAIR.

Dedicada ao House e Techno, gêneros que fazem parte dos pilares da música eletrônica, a festa recebe ravers da capital paulista para uma noite especial, com muita música, álcool em gel, mascaras de proteção, distanciamento social e respeito aos protocolos sanitários. O melhor dia da semana, é claro, precisa ser com dance music e a diversão é garantida.

Para sua próxima edição, que acontece na sexta-feira (17), a AFAIR receberá a incrível Valentina Luz. Autodidata e que mergulha em si através da arte, Valentina é DJ, performer e uma das residentes do conceituado coletivo Mamba Negra. Com colaborações para o Beatport e o festival Terminal V, Valentina promete uma surra de música boa, acompanhada pelos DJs CRSSFIRE, Ake, Ndr e Macrodose.

A festa começa às 22h, com o valor de R$15, com mudança de valor para R$20 após 0h e vai até às 04h30. Chegue cedo e aproveite o cardápio promocional até às 22h30. Clique aqui e confirme presença oficial no evento.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Mainstage

Promovendo o maior encontro da história da música brasileira, Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza e dedica o dia 21...

Review

Com uma programação diversificada e participação de 30 DJs, o Gop Tun Festival reuniu amantes da música eletrônica em uma experiência única. No último...

Agenda

DJ e produtor Tim Baresko se apresenta na próxima edição da Dale!, no dia 30 de abril, véspera de feriado, em Campinas. Tim Baresko...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793