fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Burning Man anuncia tema de 2022: ‘Waking Dreams’

Segundo o diretor temático do Burning Man, a escolha do ‘Waking Dreams’ retratará todo o poder dos sonhos em nossas vidas.

Burning Man Festival

Burning Man Festival

Após dois anos de cancelamento e um leilão de arte para manter o operacional do festival ativo, o Burning Man, maior festival de artes e contracultura do mundo, começou a ver uma luz no fim do túnel. Com a notícia de que a organização poderá retomar suas atividades habituais no próximo ano, o festival aproveitou para anunciar o tema para 2022: ‘Waking Dreams‘.

Em entrevista ao Burning Man Journal, Stauart Mangrum, diretor do projeto centro filosófico do festival, compartilhou suas primeiras impressões sobre o tema disponibilizado para a próxima edição:

“O tema explorará o poder transformador dos sonhos, tanto literais, quanto figurativos, celebrará os sonhadores que canalizam essa potente energia de maneiras reveladoras, muitas vezes surrealistas, às vezes transformadoras.”

O evento do próximo ano também celebrará a primeira vez que os burners, fãs e espectadores do evento, poderão se reunir em três anos, com as edições presenciais de 2020 e 2021 oficialmente canceladas para manter todo o público protegido na pandemia e apenas vivo através de suas edições virtuais, que foram um sucesso de participação. Mais informações sobre o evento estão disponíveis neste link.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Mainstage

Laroc Club sobe para 10ª posição no Top 100 Clubs da DJ Mag 2024, refletindo sua ascensão global e excelência em música eletrônica. O...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Lançamentos

DUH PROJECT alcançou três ranqueamentos nos charts do Beatport com EP que mistura Progressive House, Afro House e Melodic Techno. Ouça agora. O DJ...

Editorial

Viva Beach Club acaba de iniciar suas atividades na Praia Brava, em Itajaí/SC, trazendo a vibe de um beach club com cardápio sofisticado. A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793