fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Manodom lança a label ‘Original House’ e a música ‘I’m in Love With You’

Com a intenção de ser a casa para produtores de House Music, Manodom lança sua própria label e abre os trabalhos com ‘I’m in Love With You’.

Manodom Créditos Renan Piva 1

Foto: Renan Piva

O nome Manodom sempre vem acompanhado de adjetivos como ‘originalidade’ e ‘ousadia’ e quem acompanha o trabalho do DJ e produtor carioca sabe que o artista se destaca pela sonoridade de suas produções e o repertório afinado de cada show. Recentemente, Manodom lançou a track ‘I’m in Love With You’, que marca também o lançamento de sua gravadora, a Original House Records. Criada com propósitos bem definidos, o artista diz a que veio a nova label de House Music brasileira feita por brasileiros:

Além de me dar autonomia e não depender de ninguém para lançar o que quero, criei a Original House com um propósito maior: ser uma casa para produtores da ‘house music raiz’ no país.

Provocativo, Manodom reitera: “Quero usar o nome da gravadora para dar um recado para o mercado, de que aqui levamos o ‘original’ às últimas consequências, do início ao fim do processo criativo. Não há limites na hora da criação.

I’m in Love With You’ está disponível em todas as plataformas de streaming e também aponta a carreira do produtor para uma nova fase: dá start a uma série de lançamentos planejados para 2022 com tracks que abusam do uso de piano e escalas de blues nas músicas, além de elementos que remetem às suas raízes, como a house music dos anos 90.

A maior marca dessa track é que ela é direta, é house music sem rodeios.

Escute agora ‘I’m in Love With You‘, nova música de Manodom pela Original House Records:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Além de Will Clarke, Maya Jane Coles, DJ Harvey, Will Clarke, Stavroz (Live), Manic estão confirmados no debut do Brunch Electronik LA. O já...

Mainstage

O festival de música eletrônica Só Track Boa volta a Belo Horizonte para nova edição, agora em novo local, nova identidade visual e com...

Lançamentos

Uma das novas relevações sul africanas, Hartley, junta-se à Dirtybird Records para seu novo lançamento. Ouça ‘Sara Safari’. Construída lentamente ao longo de seus...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793