O DGTL Festival planeja um retorno triunfante na maior metrópole do Brasil, coloque estas 5 grandes musas da dance music em seu radar.

O festival holandês DGTL ficou famoso no Brasil por proporcionar grandes experiências ao seu público nos últimos anos. Com edições históricas em São Paulo, a marca consolidou-se como uma das mais lembradas entre os clubbers brasileiros e não é à toa que seu posicionamento no mercado de eventos de música eletrônica underground brasileiro tem um branding poderoso.
Além de proporcionar ao seu público um visual de excelência, instalações sustentáveis e imersivas, os palcos do DGTL, sempre muito bem equilibrados quando citados por gênero, constroem narrativas imperdíveis para um techneiro ou houseiro espalhado por Sampa. Portanto, separamos 5 mulheres imperdíveis da próxima DGTL São Paulo, para que você não perca nenhum detalhe do empoderamento feminino nos grandes palcos do evento. Conheça-as:
1. Amelie Lens
A DJ e produtora belga que ganhou o mundo, tornou-se ornou-se rapidamente uma das artistas mais procurada para as principais pistas de dança do mundo desde o lançamento de seu EP de estreia com a aclamada faixa Exhale. A atenção de Lens aos detalhes e a maneira de trabalhar com o público já a tornaram uma pioneira na cena techno. Amelie se apresenta no palco Modular.
2. Melanie Ribbe
Nascida na Alemanha e criada na Jamaica, Melanie Ribbe, não é nova no panorama da música eletrônica. A paixão de Melanie pela música está com ela desde a infância, começando a gravar mixtapes de cassetes em branco no seu quarto aos 8 anos de idade, continuando durante a adolescência a fazer mixagens depois digitalmente ao receber o seu primeiro computador. Melanie também será estrela do Modular Stage.
3. SPFDJ
Poucos DJs podem afirmar que experimentaram uma ascensão meteórica e popular como a da sueca SPFDJ. Tendo estabelecido uma energia, estilo e atitude notáveis nos circuitos do techno underground de Londres e Berlim, ela é conhecida por inspirar libertinagem e hedonismo encharcado de suor em escala internacional. SPFDJ se apresenta no palco Generator.
4. Suze Ijó
Apaixonada por música, dança e aproximação com o público, Suze Ijó sempre carrega vibrações e ritmos positivos. A holandesa é fortemente influenciada pelo house oitentista de Chicago e com certeza ela fará você dançar bravamente com seu house cheio de influências latinas. Em abril, ela vai enfrentar Fafi Abdel Nour, o co-fundador do HOMOOST, um conceito queer em Groningen, Holanda. Suze se apresenta no palco Frequency.
5. The Blessed Madonna
The Blessed Madonna é uma DJ respeitada, produtora e diretora de criação do famoso Smartbar em Chicago. Conhecida por sets de vinil vibrantes e emocionantes, ela sempre traz uma energia contagiante para as pistas de dança em todo o mundo. The Blessed Madonna também brilhará no Frequency Stage.
Gostou da nossa lista? Os ingressos do DGTL São Paulo ainda estão sendo vendidos e a todo vapor. Para conseguir vivenciar estas 5 grandes artistas ao vivo, basta acessar o site oficial do evento, aqui. Continue nos seguindo para mais conteúdos exclusivos do DGTL Sao.