fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

EDC Las Vegas lança programação completa para 2022

Com Alok, Cat Dealers e Vintage Culture, O EDC Las Vegas lançou seu line up completo para a edição de 2022. Conheça os artistas.

EDC Las Vegas

EDC Las Vegas

Nesta última semana, o Electric Daisy Carnival, ou EDC Las Vegas, como conhecemos, liberou sua programação completa para a edição de 2022. Como já era de se imaginar, esta edição histórica, cobre qualquer tipo de gênero eletrônico que possamos imaginar, incluindo alguns sets memoráveis, que certamente intrigarão muitos fãs da EDM. Um dos mais esperado é sem dúvidas o b2b entre Kaskade e deadmau5, estreando o projeto Kx5, no sábado. Ambos artistas também terão apresentações individuais em seus respectivos gêneros, além de que deadmau5 se apresentará ainda como Testpilot, enquanto Kaskade fará um set Redux, no domingo.

Outro grande destaque do line up foi a confirmação do projeto Future Rave, formado por MORTEN e David Guetta. E na sexta-feira, Big Gigantic ainda fará uma apresentação única com NGHTMRE em b2b. Porter Robinson, também segue confirmado, tanto em seu projeto principal, na sexta, quanto com seu pseudônimo Air2Earth, no Sábado.

Entre os brasileiros confirmados temos Cat Dealers, na sexta feira, Vintage Culture, no Sábado e Alok no Domingo. Vintage também fará um b2b especial com James Hype no festival, durante o domingo.

O EDC Las Vegas acontecerá entre os dias 20 e 22 de Maio no Las Vegas Motor Speedway. Mais informações sobre o evento você encontra no site da marca, aqui. Confira a programação completa abaixo.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Agenda

Após uma estreia de sucesso, Vermelho retorna ao Pantera Clube, na Barra Funda, em mais uma edição da Savage. Saiba todos os detalhes. O...

Mainstage

Promovendo o maior encontro da história da música brasileira, Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza e dedica o dia 21...

Review

Com uma programação diversificada e participação de 30 DJs, o Gop Tun Festival reuniu amantes da música eletrônica em uma experiência única. No último...

Agenda

DJ e produtor Tim Baresko se apresenta na próxima edição da Dale!, no dia 30 de abril, véspera de feriado, em Campinas. Tim Baresko...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793