fbpx

Ultra Miami pode ganhar contrato com Bayfront Park até 2027

Além da residência de 5 anos, o novo acordo visa atualizar o valor de aluguel do Ultra à administradora do parque, em Miami.

Ultra
Ultra Music Festival 2022

Nesta quinta feira, o Ultra Music Festival pode ter uma decisão importante para sua residência no Bayfront Park. Os comissários da cidade, junto à organização do evento, se reúnem em assembleia, para um novo licenciamento entre o evento e a Bayfront Park Management Trust , a agência semi independente que administra o parque. Este novo acordo, poderá ceder ao Ultra uma estadia no local até 2027.

Os termos de acordo não mudaram muito, desde que a comissão, em meados de Abril, revogou o contrato anual entre o Ultra e o Bayfront. A revogação, ao contrário do que a maioria dos espectadores pensou, foi uma boa opção, pois abriu caminho para as autoridades negociarem um contrato de vários anos com o local.

No novo acordo, visto em julgamento hoje, 12 de Maio, além da nova duração do contrato, até 2027, está a alteração do aluguel. No acordo atual, assinado em 2020. o Ultra está pagando um total de 2 milhões de dólares em aluguel, com um aumento anual de 3%, já no novo contrato, o aumento do aluguel está previsto para 4% dos 2 milhões, após o evento de 2023.

O Ultra Music Festival teve seu épico retorno ao Bayfront Park, em março deste ano, pela primeira vez, em 4 anos. O festival tinha se mudado para Virginia Key, em 2019, após reclamações de barulho e vandalismo pelos seus vizinhos. Mesmo disponibilizando processos logísticos, o novo local não foi muito bem aceito por seus espectadores.