Retornando após um hiato de 2 anos e com um novo formato, a Çala Çatelite, da Carlos Capslock, realizará evento em SP no sábado (27).
Com certeza você já ouviu e assistiu algum set do coletivo Cercle no Youtube, certo? Que tal então, participar de um evento em São Paulo, que promete oferecer uma experiência parecida? Estamos falando da Çala Çatelite. O projeto, criado em 2017 por Paulo Tessuto, buscou trazer espaço da Carlos Capslock para novos artistas da cena. Os sets, que aconteciam às quintas-feiras no Cartel 011, eram transmitidos ao vivo pela Radio Veneno e agora, ganham uma nova roupagem.
Após um hiato de mais de 2 anos, a Çala Çatelite foi reimaginada pelo produtor Matheus Schuckar, que a transformou em um festa de sábado à tarde, com gravação focada não somente no artista, mas captando também o público e o ambiente, proporcionando uma experiência completa para quem não esteve na festa ou para quem quiser reviver os momentos. Conseguiu perceber a familiaridade com aquele canal que citei no começo do texto? Os sets serão disponibilizados no Youtube a partir de setembro.
A primeira edição dessa nova Çala Çatelite acontecerá no próximo sábado (27), na Casa Amarela, um antigo casarão localizado na Rua da Consolação, bem no coração de São Paulo, ao lado da Estação do Metrô Higienópolis, à partir das 14h. O line-up para esse retorno é composto por Joy, Cherolainne b2b Transvegana, Tessuto e Schu. Além da pista, um lounge foi desenvolvido na área interna da casa, com som, bar, brechó e exposição do artista Paixão. Um evento completo, durante sua tarde.
Em parceria com a Heineken, ao comprar uma cerveja na festa, a pessoa receberá uma pulseira para entrar na Versa, o after oficial da Çala Çatelite. Os últimos ingressos estão a venda na Shotgun por R$85 e você pode comprar o seu clicando aqui.
https://www.instagram.com/p/ChkFxujO1V9/