fbpx

Com Organic House enigmático, Peve e Nehli lançam o EP “Luma”

Com 3 original mixes, o projeto foi promovido pela label húngara Zenebona

Peve

Quando a ressonância musical entre dois artistas é evidente, não demora muito para que façam colaborações. Peve e Nehli já vinham apresentando essa frutífera parceria em conjunto desde o ano passado, em projetos como “Aroeira” e “Sinergia”, ambos na Hoomidaas Records. Agora em retorno do Peve à label húngara Zenebona, Nehli entra em cena com ele novamente e “Luma EP” é tudo o que poderíamos esperar de dois bons produtores de Organic House.

Trazendo uma investigação de sentimentos humanos profundos através das frequências sonoras, este EP foi dividido de tal maneira que tanto um, quanto outro artista se mostre em dupla ou sozinho. O kick-off é a faixa homônima do EP, “Luma”, projetando o melhor do “alchemy tech” e usando synths melodiosos como carro-chefe de um arranjo sensível, obscuro e, ao mesmo tempo, com groove.

“A ‘Luma’ começou a partir de um sintetizador que eu tinha adquirido recentemente. Fizemos uma sequência neste sintetizador e essa foi a base da música. Apesar dela não estar tão presente no resultado final, foi primordial para a criação da música”, conta Peve, referindo-se ao processo criativo da track produzida com NEHLI.

Em continudade no EP e respeitando a proposta do EP, NEHLI reafirma seu potencial criativo com “Verniez”, uma track astral, devaneadora e, de certo modo, mística. A faixa abre caminhos para o encerramento de Peve e sua “Omen”, uma ode musical às profundezas. Aqui, o artista escolhe os elementos de maneira cautelosa para criar ambiências reflexivas. Confira os sons: