O disco ainda contém um remix pelas mãos do libanês Hrag Mikkel
Por Louise Lamin
Orientado pelo magnetismo esotérico do Organic House, os brasileiros Souto e Nehli se unem para desbravar o desconhecido, abrindo caminho através de melodias emocionais e profundas, dando origem ao tocante EP “Path to the Unknown”. Composto de duas faixas originais e um remix, o disco é iniciado com “Our time”, em que o artista paulista Souto faz um uso muito bem equilibrado de pads atmosféricos e synths arpejantes, revelando uma track forte e comovente, com um toque de misticismo pairando no ar.
Na sequência, a faixa que dá nome ao projeto que se apresenta como guia em uma viagem étnico-sensorial, repleta de melodias sensuais e batidas vibrantes. Fechando o EP, a mesma track ganha uma nova versão, pelas mãos do libanês Hrag Mikkel. Aqui, através de uma linha de baixo groovada, o artista se empodera do conceito do disco e navega pelo magnetismo que existe no mistério.
“Path to the Unknown” recebe assinatura da label catarinense Words Not Enough, comandada por Awka e Edu Schwartz. O selo vem se destacando no cenário underground nacional por produções de Organic House afiadíssimas, vindas de um catálogo de revelações como Peve, GRIFE e Valdovinos.
Ouça agora: