fbpx

TEGRON lança Little Moans com muito hard techno

Faixa de Tegron foi lançada no VA da Insane Industry, por onde o duo já é conhecido

por Mia Lunis

 

A combinação e complementação das experiências musicais de Jorge Domingos e Natan Amboni  resulta em uma linha sonora intensa que promete sensações que vão desde o mais alto grau de agressividade à total isenção de ruídos. Fazendo parte da cena desde seus primeiros estágios, o duo Tegron contribui intensamente para o cenário Dark da região sul do Brasil, se tornando uma das referências no estilo em Santa Catarina.

Logo após emplacar o lançamento do remix da faixa “Styx” do Khors, a dupla entrega a faixa “Little Moans” que compõe o VA da gravadora italiana Insane Industry, que traduz em suma o que é o trabalho sonoro da dupla. O lançamento ganhou ainda uma versão em CD para alegria dos fãs que terão outra forma de escutar a faixa.

Com um visual marcante e agressivo, eles deixam toda essa agressividade visual se representar em suas sonoridades e transições, contemplando o público com performances e produções que configuram essa fixação por sons distorcidos, frenéticos e batidas brutais. Para explicar melhor acrescentamos alguns elementos que estão sempre presentes na sonoridade do duo que se conecta não apenas com o seu visual, mas também com o público amante do gênero Hard Techno.

AGRESSIVIDADE: presente na bateria massiva e frenética que ocorre desde os primeiros segundos da música até o seu encerrar, traz agressividade de forma integral a faixa.

NOISES: presente em pontos estratégicos da faixa em forma distorcida, trazendo movimento a todo o contexto.

VOCAIS DISTORCIDOS: presentes principalmente na sua Intro e em seu break, os vocais distorcidos trazem consigo determinada introspecção a todo o contexto dessa faixa.

Toda essa força empregada na sonoridade do duo se traduz em um sentimento único para aqueles que buscam na música uma inspiração para ir a frente e fazer algo por si, ou iniciar um movimento importante para a cena. Mas para muito além dessa força propulsora que a sonoridade do duo evoca, o que vemos aqui é a música sendo utilizada como ferramenta de autoconhecimento. A música evoca sombra e luz, ambos completamente necessários na vida em si, na arte e na humanidade, é preciso reconhecer a escuridão para podermos enxergar a luz.

Vale a pena conferir a obra sonora do duo Tegron, disponível abaixo no Bandcamp ou também através do Soundcloud.

Follow TEGRON on Instagram & Soundcloud