fbpx

Sasha Atlas apresenta sua versão de ‘Time’ do Pink Floyd

Com influências de progressive house e pitadas de electropop, Sasha Atlas apresenta sua versão de ‘Time’ do Pink Floyd. Escute.

Sasha Atlas

Sasha Atlas, uma artista de electropop em rápida ascensão, está lançando sua versão etérea de ‘Time’ do Pink Floyd. Os fãs ouvirão influências de progressive house através das batidas e estrutura melódica da cover, enquanto Sasha completa tudo com os toques de electropop que os ouvintes esperam da cantora. Com seus temas de envelhecimento e potencial inexplorado, a música parece adequada para o primeiro lançamento de Sasha em 2024. Ouça aqui.

Seus projetos recentes, incluindo “NY, it was fun”, marcam um momento crucial na carreira da artista enquanto ela se muda pela costa leste e entra na efervescente cena musical eletrônica de Miami. Com essa mudança de vida, vêm inúmeras possibilidades desconhecidas – uma realização que tem impulsionado o desejo de Sasha de deixar sua marca não apenas como compositora e artista, mas também como DJ e produtora híbrida.

Sasha espera que os fãs se surpreendam positivamente com essa interpretação única do clássico bem conhecido. Produzida com Konstanin Korsakov, essa cover apresenta semelhanças com Rufus Du Sol, London Grammar e DeadMau5. “Se eles não conhecem a original, só espero que curtam e dancem e incluam isso em suas playlists de festa”, diz ela.

Escute: