ANNA é o novo nome da “Global Underground”, renomada série de discos mixados por vários dos maiores DJs do mundo, lançada pela gravadora britânica homônima, que foca em captar a essência de uma cidade ao redor do mundo sob as lentes da música eletrônica.

Na “Global Underground #46: ANNA – Lisbon”, a DJ e produtora consolida-se como a primeira artista brasileira a participar da série, a partir da entrega de um compilado de 40 músicas mixadas.
Há muitos anos, ANNA chama Lisboa de seu lar. A música e a paixão da cidade correm profundamente em suas veias. Para os lisboetas, o som característico da brasileira encapsula o estilo apurado e a vida noturna vibrante de uma das cidades mais descoladas da Europa. Ninguém melhor, portanto, para trazer a edição da capital lusitana da série seminal “Global Underground”.
“Escolhi músicas que me fazem sentir da mesma forma que Lisboa me faz sentir, e selecionei todo o espectro do meu gosto musical, incluindo ambient, house e techno. Então, há esse senso de vitalidade, de energia edificante que reflete a diversidade da cidade… Poucos lugares me fazem sentir tão estimulada, inspirada e realizada como Lisboa. É uma cidade onde me sinto totalmente em casa e em paz”, declarou a artista.
“O CD1 representa o lado suave, groovy, mellow, ambient. O CD2 explora a música eletrônica mais energética pela qual sou conhecida. No ‘GU46: Lisbon’, também incluí músicas que normalmente não toco em meus shows; músicas que têm um grande impacto em elevar meu humor e aumentar minha frequência”, prosseguiu.

“Kalimba Dreams” é uma das várias faixas novas e exclusivas do “GU46: Lisbon”, junto com a colaboração de ANNA com Rebūke, a magnífica “Ignite”. A excelente faixa “Symmetry”, de Wehbba, e a bela “Baby, Baby”, de Paul Roux, foram feitas especialmente para este novo capítulo da “Global Underground”, assim como outras faixas incríveis de Victor Ruiz, Tao Andra e BINARYH.
Outros artistas apresentados no mix incluem BICEP, Bonobo & Jacques Greene, TSHA, Mind Against, Daniel Avery & Alessandro Cortini, Yotto, Agents Of Time, Fatima Yamaha, ODESZA e a cantora brasileira Luedji Luna remixada por Maz em “Banho de Folhas”. Você pode ouvir o lindo mix completo abaixo ou aqui: