O maior festival de música da Holanda e o maior de hardstyle do mundo, Defqon.1, reuniu mais de 250 mil pessoas neste último fim de semana.
Defqon.1, maior festival de hardstyle do mundo e o maior festival de música eletrônica do Holanda, organizado pela empresa Q-Dance, fez mais uma grande edição neste ano com a ajuda dos famosos Red Bull Flying Bulls, grupo comparado a nossa “esquadrilha da fumaça” no Brasil. Dois jatos Alpha Dornier sobrevoaram o recinto do evento com um espetáculo aéreo durante a Power Hour, entre 16h e 17h.
Os jatos Dornier Alpha, originalmente projetados para fins militares, são conhecidos por sua agilidade e velocidade. Para esta ocasião, os Flying bulls receberam permissão de voo do país para saírem de sua base, em Salzburgo e fazerem o show holandês.
Os Red Bull Flying Bulls, uma equipe de elite de entusiastas da aviação, são conhecidos por sua precisão e acrobacias espetaculares. A equipe possui uma frota impressionante de aeronaves históricas, incluindo os jatos Dornier Alpha.
Mais de 70 mil pessoas se reuniram para este momento no festival. A Power Hour é considerada o “maior caos organizado do ano e é um dos conceitos mais famosos do Defqon.1, que une pirotecnia, confetes, infláveis e um espetáculo musical simultaneamente, além de claro, o infame momento “‘left/right“, onde toda a multidão salta da esquerda para a direita, causando um mini terremoto.
O Defqon.1 recebeu 250 mil pessoas de mais de 100 países diferentes durante seus 4 dias de duração. O evento teve seus ingressos esgotados e é transmitido ao vivo em sua página no YouTube do Q-Dance durante todo o fim de semana.
Confira vídeos da Power Hour abaixo: