O trabalho de Geluk, saiu no no final de julho pela Lamia Recordings e atingiu o Top #10 Melodic House & Techno Releases do Beatport.
Alcançar as posições mais altas nos charts do Beatport é um objetivo de quase todo produtor musical que busca por uma certa notoriedade na indústria. A missão é difícil, mas não impossível, principalmente se a música possui os elementos certos para chamar a atenção dos ouvintes — e foi exatamente o que mostrou Geluk com seu mais recente EP lançado, ‘Left To Call’. Ouça aqui.
Lançado oficialmente dia 26 de julho pela Lamia Recordings, o EP alcançou a posição #10 nos Top Releases de Melodic House & Techno e a posição #41 considerando todos os gêneros do Beatport. Individualmente, as faixas também performaram bem: ‘Roses’ chegou na posição #25 no Hype Melodic House & Techno, e ‘Left To Call’ na posição #44 do mesmo chart.
Este trabalho faz parte de um novo momento do artista, que recentemente passou por uma transição sonora aproximando-se mais da esfera melódica do Techno. Essa “nova identidade” já pôde ser vista em algumas músicas anteriores, como ‘Drowning’ e ‘Heaven’, mas ficou muito mais nítida com este EP que não só valida sua evolução musical, como também reflete o impacto positivo da mudança na sua carreira.
No passado, Geluk já havia conquistado suportes bem significativos com seus trabalhos, como de Vintage Culture, Fancy Inc, Natalie Gioia, Flakke, KVSH, Ownboss e EDX; agora vivendo este novo momento, com uma sonoridade marcada por texturas envolventes e paisagens sonoras imersivas, novas conquistas devem chegar. Confira o EP abaixo e comprove como esse Top 10 foi mais do que merecido pelo artista:
Acompanhe Geluk no Instagram.