Jake Back traz sintetizadores analógicos em ‘I Should Be Asleep’

Criada com sintetizadores analógicos e finalizada com mixagem e masterização profissional, ‘I Should Be Asleep’ é a nova faixa de Jake Back.

Jake Back

Jake Back revela sua nova criação, ‘I Should Be Asleep’, uma faixa que combina maestria técnica com uma vibração intensa e emocional. Criada no estúdio com sintetizadores analógicos e finalizada com mixagem e masterização profissional, a música destaca o cuidado com cada detalhe, resultando em uma experiência sonora envolvente. Ouça aqui.

‘Eu deveria estar dormindo’, como o título sugere, carrega uma atmosfera reflexiva e introspectiva, onde as camadas de sintetizadores criam um pano de fundo etéreo. A construção progressiva da faixa mantém o ouvinte cativado, com transições sutis que levam a momentos de pura euforia. A linha de baixo robusta se funde perfeitamente com os elementos melódicos, criando um equilíbrio entre energia e profundidade emocional.

Ao longo da faixa, os sintetizadores analógicos brilham, trazendo uma qualidade orgânica e texturizada ao som. Esses elementos conferem à música uma sensação de autenticidade, enquanto a estrutura cuidadosamente trabalhada garante que cada parte da composição tenha seu próprio destaque.

‘I Should Be Asleep’ já está disponível em todas as plataformas digitais e promete se tornar uma adição indispensável às playlists de quem busca uma faixa progressiva que combina técnica apurada com uma jornada emocional.

Escute: