Victor Ruiz retorna ao Brasil com apresentações em São Paulo

Victor Ruiz no Brasil: artista retorna ao país com apresentações no D-Edge, quinta-feira (9) e Tomorrowland Brasil, sábado (11). Saiba mais.

Victor Ruiz

São quase 20 anos de carreira, nos quais Victor Ruiz tem representado a bandeira verde e amarela pelo mundo afora. O DJ e produtor, que tornou-se referência do techno brasileiro, acumula passagens por grandes festivais e gravadoras, mas está prestes a fazer duas apresentações muito especiais no país.

Victor Ruiz está há mais de um ano sem tocar no Brasil, mas essa distância temporal vai ser encurtada em outubro. No dia 9, quinta-feira, o artista se apresenta no D-Edge, icônico club de São Paulo, e no dia 11, sábado, ele toca no palco Freedom by Bud do Tomorrowland Brasil.

“Eu tô super animado pra voltar pro Brasil, tocar no D-Edge, que é em São Paulo, a cidade onde eu nasci e morei há muitos anos, e também obviamente no Tomorrowland Brasil, que é a minha segunda vez, e vai ser muito especial. Tô preparando músicas inéditas e exclusivas, e vai ser muito, muito especial mesmo, tô muito feliz”, comenta o artista.

Vivendo em Lisboa, Portugal, há 3 anos, Victor Ruiz tem uma agenda frequente no circuito internacional. Só em 2025, o DJ e produtor passou por cinco continentes – Ásia, Oceania, América, África e Europa -, com direito a apresentações no EDC Las Vegas (EUA), Boom Festival (Portugal), Fusion Festival (Alemanha), Mystic Garden Festival (Holanda) e mais.

Mas o artista não esconde a vontade de estar mais vezes no Brasil. “O plano é que essas festas agora em outubro tragam muito mais oportunidades pra voltar muitas vezes ao Brasil ano que vem. Meu plano é tocar bastante no Brasil em 2026”, revela. Outra novidades sobre o artista podem ser vistas aqui.

Victor Ruiz tem lançado inúmeras faixas em 2025, tanto em sua própria gravadora, a VOLTA, como em labels internacionais. Os mais recentes são: o remix de ‘Spiral Eyes‘, de Before Dawn; ‘Liquid Love‘, sua collab com Yahel pela Armada Music, gravadora de Armin van Buuren; ‘All Night Long‘ e ‘Ya No Sabe‘ em parceria com Milla Journé; o remix de ‘We Interface‘, de X-Dream, ao lado de Alex Stein; ‘Stars‘, novamente com Milla, mas desta vez pela mau5trap, gravadora de deadmau5; e os EPs “Eventide” e “Become” pela VOLTA.