Conexão Rio-Sampa destaca produtos nacionais

O sucesso da Tribe Rio de Janeiro e o aguardado Euphoria São Paulo traz ainda mais fortalecimento da cena brasileira.

A maioria de nós sabe que 2016 foi um grande e recheado ano para todos os espectadores dos grandes festivais brasileiros.  Iniciando com o indescritível Universo Paralello, que ganhou sua internacionalização, o grande Federal Music, se destacando no centro oeste brasileiro e os 20 anos de xxxperience, que foram comemorados com uma tour de sucesso pelas principais capitais brasileiras, encerrada com uma bela festa na Fazenda Maeda, Dezembro promete garantir um grande final com chave de ouro.

Após uma desenfreada leva de reclamações na Tribe paulista, que aconteceu em Itu (ou o que era para se esperar), o festival de Du Serena retornou com sucesso nas terras cariocas neste último Sábado, 10 de Dezembro. Com atrações renomadas (Vegas, Blastoyz, Bitmonix, Astrix, Berg, Oliver Huntmann, Sidney Charles, Popof, entre outros) e com uma decoração repetindo as últimas edições paulistas, os cariocas elogiaram o que viria a ser uma das melhores festas do segundo semestre no Rio de Janeiro. Confira abaixo algumas fotos e vídeos:




No próximo fim de semana, 17, acontecerá o Euphoria São Paulo, mais uma grandiosa produção carioca, que contará com as participações de ninguém menos que Quintino, Croatia Squad, Kanio, Bassjackers, Bliss, Berg, Vini Vici, Blastoyz, entre tantos grandes artistas que trarão para a Fazenda Vale dos Sonhos em Itu, mais um grande e clássico festival brasileiro. Confira o line abaixo:

O que dois dos grandes nomes de raves brasileiras trabalham arduamente neste fim de ano, demonstra o esforço cívico que a cena brasileira fará para se reforçar diante do mau estágio em que se encontra a importação de festivais internacionais. Com todo o alarde, a Plus Network e o Ultra Worldwide já repensam em contra ataques de destaque, mas ainda não divulgados.

Mesmo muitas vezes com públicos distintos, 2017 promete ser um ano lotado de surpresas, pois cada fatia de faturamento não só será dividida por todos estes eventos, como também será disputada através da organização e do atendimento de qualidade. Já para os espectadores em geral, cabe refletir onde gastar suas economias e apreciar seus artistas favoritos com aquela produção desejada ou aquela que deixa a desejar.