Lost Generation é mais um drama habitual da cena de EDM, apresentando Berlin como paisagem de uma história de uma artista em busca de sucesso.
Seguindo os passos de filmes como “We Are Your Friends” e “XOXO” da Netflix, uma nova série de TV intitulada Lost Generation é a última tentativa de traduzir o boom da EDM em uma narrativa para a tela. Apresentada pela New Form Digital e Go90, a série estreou na semana passada com os dois primeiros episódios seguidos.
Lost Generation traz a atriz canadense Katie Findlay, de The Killing Fame, interpretando a personagem Cooper, seguindo para Berlim para tentar localizar um amigo desaparecido. A série contará música eletrônica alemã e imagens da vida noturna berlinense como plano de fundo, com cada episódio durando em torno de 12 minutos.
O trailer da série gira em torno de Cooper e um grupo de artistas que tentam torná-la grandiosa na cena da dance music de Berlim, enquanto distrações habituais como drogas, romance e traição complicam sua jornada.
As tentativas anteriores de unir a EDM ao drama não conseguiram ressoar verdadeiramente com o público, mas com seu foco em artistas em dificuldades, bem como o ângulo musical, Lost Generation pode vir a bater records (não tão difíceis de serem batidos) com os telespectadores europeus.
Confira abaixo o trailer de Lost Generation abaixo: