Line Beat: Electric Zoo Brasil 2017

Chegou a vez do Line Beat dar as caras novamente. Confira a sugestão de line up que montamos para que você aprecie o que há de melhor no Electric Zoo Brasil.

Electric Zoo

O Electric Zoo Brasil já está preparado para receber amantes da música eletrônica de todo o país durante o feriado prolongado de Tiradentes. Com três palcos e diversas grandes atrações confirmadas, o Autódromo de Interlagos em São Paulo vai pegar fogo no dia 21 de Abril.

Para quem ainda não conhece, a Line Beat é uma coluna do Beat for Beat com o intuito em oferecer aos nossos leitores uma sugestão de shows diante do line up exposto durante os maiores festivais que acontecem em nosso país, proporcionando sempre uma diversidade de gêneros e uma grande admiração tanto pelos artistas de Mainstage como também de palcos menores.

Confira o que separamos para você que ainda pode estar perdido em meio a tantas opções neste Zoológico:

Line Beat – Electric Zoo Brasil 2017

16:00 – 17:00 – Michael Kane (Tree House)

Músicos, produtores e empresários, Tiago Vas e Felipe Lima são os nomes por trás do projeto Michael Kane. A dupla possui um estilo único no Bass e no Deep brasileiro, consolidando sua identidade musical com tracks de melodia suave e batidas intensas. A dupla foi considerada em 2016 um dos 30 nomes de maior destaque no cenário nacional segundo a Bunny Tiger.

17:00 – 18:00 – Elekfantz (King Cobra)

Um dos principais nomes da música eletrônica brasileira,Elekfantz é um duo constituído por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Amigos de infância, tocaram juntos em uma banda de blues no início dos anos 90. Foram os primeiros artistas que Gui Boratto assinou em seu selo D.O.C. Entre suas principais faixas de sucesso estão os singles Wish, To the Bone e o recente Blush.

18:30-20:00 – Nic Fanciulli (Awakenings)

Nic Fanciulli

Nic Fanciulli tornou-se um dos artistas mais influentes da cena underground internacional há alguns anos. Fanciulli já teve uma grande residência no Ushuaia Club ao lado de nomes como Joris Voorn, também entrando para o time de Carl Cox no extinto Space anos depois. Nic também já foi nomeado ao Grammy Awards e possui seu próprio selo de festas, The Social, sempre viajando o mundo em busca de um ótimo público. Entre seus maiores sucessos estão Feed the Freezer, Movin’ On e Don’t Laugh.

20:00-21:00 – The Jillionaire (King Cobra)

Christopher Leacock, mais conhecido como Jillionaire, faz parte do famoso grupo Major Lazer, juntamente com Diplo e Walshy Fire. Lançou em 2014 um EP chamado Fresh pela Universal Music e une o house music com a música indiana e o big room. Já se apresentou em carreira solo em diversos lugares como o Caribe e a Nova Zelândia, logo depois de juntou ao Major e viajou o planeta com seus poderosos singles.

21:00-22:00 –  Dazzo (Tree House)

Um dos maiores produtores do Brasil, Dazzo ficou conhecido por suas influências no techno e com suas tracks renomadas, como o grande sucesso ‘Isis Castle, que o trouxe a fama. Com a consolidação do Brazilian Bass, Dazzo possui um set com muito Brazilian Bass e tracks de tirar o fôlego.

22:00-23:00 – Alan Walker (King Cobra)

Dono de grandiosos hits que estão na boca de milhares de pessoas, Alan Walker ficou conhecido em 2015 com o estouro do single ‘Faded’, ainda muito bem tocado em diversos festivais pelo mundo, recebendo mais de dez certificados de platina em 10 diferentes países. Rankeado atualmente com o 55º lugar no Top 100 DJ Mag, Alan chega ao Brasil para mostrar seu novo trabalho, como as tracks ‘Sing Me to Sleep’ e a recente ‘Alone’.

23:00-24:00 – Vintage Culture ( King Cobra)

Lukas Ruiz, o nome por trás de Vintage Culture, vem arrastando multidões por onde passa. O produtor lançou recentemente o EP Hollywood, com a faixa homônima amada pelos seus fãs. Em seu novo set podemos ouvir sucessos como o grande remix de ‘Drinkee’ de Soffi Tukker, ‘Wild Kidz’ lançada pela Spinnin’ Records e Loosing, seu recente single de trabalho. Nem só de música vive Vintage, Lukas também está por trás de projetos como o club Air Roooftop em São Paulo.

24:00-01:00 – ANNA (Awakenings)

Considerada uma das mais renomadas djs de todo o cenário brasileiro do techno, ANNA vem levantando poeira por onde passa, além claro de levantar grandes prêmios. Recentemente a artista ganhou levou o prêmio de melhor dj underground do Brasil no RMC, além de levar mais um por melhor faixa (em X) e como melhor produtora musical. Apadrinhada por nomes como Solomun e Carl Cox, ANNA vem destruir a tenda do Awakenings com seu som pesado.

01:15-2:30 – KSHMR (King Cobra)

Apesar de ser americano, KSHMR aproveita suas origens asiáticas para esbanjar melodias envoltas de grandes instrumentos. Atualmente considerado o 12º melhor dj do mundo segundo o Top 100 DJ MAG, o produtor ficou conhecido por co-produzir Tsunami, parceria com DVBBS e Borgeous, Stampede, com Dimitri Vegas e Like Mike e Secrets com Vassy e Tiesto. Além das parcerias o produtor possui sucessos como Dogs, Karate e Kashmir. Vem ao festival em 2017 com a tour de seu último EP “The Lion Across the Field”.

2:30-04:00 – Hardwell (King Cobra)

Robbert Van de Corput é conhecido como Hardwell pelos quatro cantos do mundo. O holandês já esteve no topo do ranking DJ Mag por dois anos consecutivos, atualmente alcançando o terceiro lugar. Conhecido por seus grandiosos sets o dj ainda possui a Revelead Recording, gravadora que auxilia artistas em seu desenvolvimento profissional. Além da gravadora Hardwell assina o programa ‘Hardwell on Air’ desde 2011. Atualmente possui o single ‘Thinking About You’ como um dos mais tocados no cenário EDM. Podemos esperar ainda um novo Hardwell no King Cobra, com interferências de Hardstyle e muito Electro House.

Gostou? O Electric Zoo Brasil é hoje e você pode acompanhar nossa cobertura completa na nossa página do Facebook e no nosso Instagram.