Um dos nomes por trás do duo Daft Punk, Thomas Bangalter, foi um dos responsáveis pela produção do novo single e álbum do Arcade Fire, Everything Now.
A música eletrônica está cada vez mais presente em outros gêneros musicais, seja com samples simples, como até participações poderosas em produções completas, como é o caso do novo single e próximo álbum da banda indie Arcade Fire.
Seu último single, Everything Now, tem a produção de um dos maiores nomes de toda a música eletrônica, Thomas Bangalter, mais conhecido com um dos robôs da dupla Daft Punk.
Enquanto a dupla não solta novo material próprio (o que tudo indica acontecer em breve), seus integrantes participam de colaborações com outros artistas, como aconteceu com o cantor The Weeknd e agora, com Arcade Fire.
Além do novo single, Thomas foi um dos responsáveis por todo o próximo álbum da banda, que leva o mesmo nome do single e tem lançamento previsto para o fim de julho. Será que ouviremos muito “Daft Punk” no álbum da banda? Pra matar um pouco a curiosidade e enquanto esperamos, escute “Everything Now”.