fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Ultra Japão libera segunda fase de artistas de 2017

Entre os novos confirmados do Ultra Japão estão Pendulum, Porter Robinson, Empire of the Sun, Nicky Romero, Knife Party, Nic Fanciulli e Stephan Bodzin.

Ultra Japão

O Ultra Japão, o maior festival de música eletrônica da Ásia, confirmou a segunda fase de artistas que farão parte de sua edição de 2017, que acontecerá entre 16 e 18 de Setembro no Odaiba Ultra Park.

Entre os artistas internacionais confirmados estão KSHMR, Tchami e Underworld, que se unem aos lives de Empire of the Sun, Pendulum e Porter Robinson no palco de mesmo nome. O Live Stage também contará com atrações regionais, talentos locais do Japão em evidência, como shows de Crossfaith, Miyavi e Wednesday Campanella.

Já no Mainstage, os headliners do evento são Alesso, The Chainsmokers, Hardwell, Kygo, Steve Angello, Steve Aoki e Tiësto, que já foram anunciados além de Knife Party, Nicky Romero e o produtor regional Yasutaka Nakata.

Japão

No Resistance, aos sets de Com Carl Cox, Joseph Capriati, Sasha & John Digweed e Seth Troxler que já foram apresentados na primeira fase, se unem Jon Rundell, Eats Everything, Nic Fanciulli e Stephan Bodzin, além das apresentações de talentos regionais, como Fumiya Tanaka, Ken Ishii e Takkyu Ishino.  Confira o anúncio abaixo:

Ultra Japão

Fique por dentro das novidades do Ultra Japão e de outras edições pelo mundo através do site do Ultra Music Festival aqui.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Agenda

Figura-chave da cena eletrônica alemã, Gerd Janson fará apresentação dupla no D-EDGE. Saiba mais sobre o peculiar DJ e produtor de Frankfurt. Neste mês...

Lançamentos

Mojjo acaba de lançar “MDMA”, que já conquistou playlists importantes no Spotify como Novidades da Semana e Dance Paradise. Dono de uma sonoridade contagiante...

Via UnderGROUND

Carl Craig, DJ, produtor musical e pioneiro do techno de Detroit, ganha documentário com estreia planejada no Tribeca Film Festival. O produtor musical e...

Mainstage

Além de Will Clarke, Maya Jane Coles, DJ Harvey, Will Clarke, Stavroz (Live), Manic estão confirmados no debut do Brunch Electronik LA. O já...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793