fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

A State of Trance reúne mais de 40 mil pessoas em Rotterdam

Com o tema ‘DESTINATION’, o festival ‘A State of Trance’,  de Armin van Buuren reúne mais de 40 mil visitantes na Holanda.

DESTINATION

A State of Trance Destination (Divulgação)

O festival ‘A State of Trance DESTINATION‘ teve sua 10ª edição em solo holandês e também viu a introdução do evento em sua casa, Ahoy Rotterdam. Armin van Buuren, ao lado de outros 60 sets, registraram em dois de evento, um público de mais de 40 mil pessoas. Apresentando uma variedade de gêneros musicais, do trance ao melodic techno, o line up apresentava nomes como Ben Hemsley, Benwal, Colyn, Cosmic Gate, Innnellea, MORTEN. Os sets especiais em formato b2b ficaram com Joris Voorn e HI-LO e toda a equipe do A State of Trance. Relembrando o fim de semana, Armin deixou seu comentário sobre o ASOT:

“Nem consigo mencionar o quão especial foi este fim de semana. Este ano trouxemos algumas mudanças realmente emocionantes e há muito tempo eu estava ansioso para receber tantas pessoas na nossa nova casa. Acho que não é nenhuma surpresa que estou muito feliz com o sucesso desta edição, desde a programação diurna até todas as perfomances incríveis durante a noite, fora que me diverti muito tocando ao lado de Joris e HI-LO. Este fim de semana quebrou todas as minhas expectativas.”

A State of Trance

Joris Voorn e Armin van Buuren no ASOT Destination (Divulgação)

Depois de muitos anos acontecendo em Utrecht, o ASOT entrou em um novo capítulo em 2024, tendo a primeira edição realizada em Rotterdam. O ASOT DESTINATION ainda contou com uma programação diurna, em formato de mini conferência, que abordou quatro temas diferentes: mindfulness, talento, arte e conhecimento. O próprio Armin van Buuren contribuiu para o segmento de mindfulness do programa, tendo sido um tema recorrente no seu novo álbum “Breathe In” que acompanha a sua jornada de saúde mental.

Um dos radioshows mais clássicos da música eletrônica mundial e um dos mais transmitidos, o ‘A State of Trance’ de Armin van Buuren, também tornou-se um epicentro global de eventos da trance music, atingindo mais de 40 milhões de pessoas em 84 países diferentes. O ASOT pasosu mais de uma década se hospedando eventos em todo mundo, sendo a edição anual holandesa seu principal festival. Em 2024m, o ASOT encontrou um novo lar em Ahoy Rotterdam, após 7 edições em Utrecht e 2 edições anteriores em Brabanthallen.

As inscrições para o registro pré-venda para o ASOT 2025 já estão abertas e você pode cadastrar sua intenção de compra neste link. Mais detalhes você encontra no site oficial do festival aqui.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

FACEBOOK

Leia Também:

Agenda

Gabe, Wrecked Machines e Growling Machines, projetos de Gabriel Serrasqueiro, encaram 6 shows em um agitado final de semana.   Em um momento intenso...

Lançamentos

‘My Life’ é uma celebração da inovação e da criatividade musical de AlphaBeat e já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute. AlphaBeat,...

Lançamentos

HeyDoc!, que fez sua segunda apresentação no Laroc Club ao lado seu grande ídolo Tchami, acaba de divulgar “Riddim” pelo selo do duo Almanac....

Lançamentos

Levando os ouvintes a uma profunda viagem sonora, Alexiandro nos apresenta o single ‘Immersion’, disponível nas plataformas digitais. Alexiandro, DJ e produtor nascido na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793