“Ramsterdam” (Jorn van Deynhoven Remix) ganha título entre as mil maiores tracks já lançadas pelo “A State of Trance”.
Depois de 30 anos de nada além de excelência no Trance, com todas as sensações e todo o talento incrível, o legado de Armin van Buuren prevalece. O prêmio State of Trance Top 1000 revelou a faixa número um do selo. Não podemos imaginar o quão difícil foi escolher a melhor música de todos os tempos. O prêmio vai para ninguém menos que o produtor holandês RAM e o DJ alemão Jorn van Deynhoven. O título honorário é graças ao remix da obra-prima de 2009 ‘RAMsterdam’.
A dupla aproveitou em suas redes sociais para divulgar a placa que recebeu em comemoração à premiação. Não podemos esquecer que a faixa já conquistou mais de 10 milhões de streams no Spotify. O single incorpora o trance em sua forma mais crua. Sua verdadeira natureza e motivação resumem o poder que o gênero carrega de década em década. Naturalmente, ‘RAMsterdam’ (Jorn van Deynhoven Remix) reina suprema sobre 999 outras músicas que comoveram milhões de pessoas desde o início de “A State of Trance”. Além disso, RAM mencionou em sua postagem no Facebook que depois de ganhar o título, DJ Mag anunciou sua residência no primeiro clube Trance da China em 2024.
Ver essa foto no Instagram
Ambos os artistas são únicos e o prêmio reconhece profundamente a marca que eles continuam a deixar no selo e na própria cena. RAMsterdam’ (Jorn van Deynhoven Remix) abriu caminho para que sons mais exclusivos evoluíssem e se desenvolvessem até hoje. RAM e van Deynhoven têm tudo para levar o título de fenômeno mundial.
Parabéns a essas duas lendas! Agora não deixe de ouvir ‘Ramsterdam’ (Jorn van Deynhoven Remix). Afinal, é a faixa número 1 do ASOT Top 1000.