Above & Beyond traz casal de idosos para o “Push the Button”

Após carta de fã, o grupo rendeu-se ao pedido e fez com que um casal de idosos participassem de seu set.

Quando Anthony Vagenas, fã de Above & Beyond, comprou seu ingresso para o Electric Daisy Carnival em Las Vegas, provavelmente estava aguardando apenas uma bela apresentação do grupo há um bom tempo. O que provavelmente ele não esperava era de ter a oportunidade em ver duas vidas das quais ama em uma incrível experiência na frente de milhares de espectadores.

Os avós de Anthony tiveram a oportunidade de participar do tradicional “Push the Button” de Above & Beyond, tudo graças a uma sincera carta que seu neto escreveu ao grupo.

“Neste ano estou indo assistir o EDC Las Vegas junto com meu irmão e meus avós, e prometo ser curto e sutil. Minha avó completa 75 anos na sexta feira, dia 17 de Junho, e meu avô completa 84 anos ainda este mês. Estou tentando dar a eles a melhor experiência de suas vidas, enquanto eles estarão lá no EDC. Adoraria que meus avós apertassem o botão. Temos que manter a cena EDM viva a todo momento,  e por tanto tempo. Isso seria uma ajuda para provar que a diferença de idade não tem efeito em um lugar como o EDC, além de que todo mundo ama a todos.”

O “Push the Button” desenvolveu-se como parte da experiência nos shows de Above & Beyond. O ato envolve sempre um escolhido da plateia para apertar o botão assim que o grupo toca o hit “Sun & Moon”. A tradição é de escolher um fã espontâneo, mas desta vez o grupo ficou feliz em abrir uma exceção.

Confira o vídeo do momento abaixo: