Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Afinal de contas, quem é Salvatore Ganacci?

Um DJ inusitado ganhou a atenção de todo o mundo esta semana com sua performance no Tomorrowland. Mas afinal, quem é Salvatore Ganacci?

Salvatore

Se você acompanhou o Tomorrowland Festival neste último fim de semana, deve ter visto as peripécias de Salvatore Ganacci no palco principal durante a tarde. Mesmo sendo um artista de suporte dentro um quadro tão grande de Dj’s Salvatore ganhou uma enxurrada de críticas e de apoio devido as suas dancinhas e brincadeiras no microfone durante seu set.


Salvatore na verdade se chama Emir Kobilić e nasceu em 86 na então extinta Bosnia e Herzegovina. Hoje morando em Estocolmo, Suécia, uma das cidades que mais apreciam o progressive house no mundo todo, Kobilić faz parte da gravadora de Sebastian Ingrosso, Refune.

Sua trajetória na cena mainstream é nova, apesar de já ter sido apresentador de um programa de rádio, Salvatore começou a estudar música apenas em 2010 e foi então em 2014 que lançou seu primeiro single de estreia, ‘Fresh‘, uma parceria com Jillionaire, integrante do Major Lazer, pela Universal Music, que tornou-se um sucesso instantâneo nos clubs europeus. Entre seus principais singles destacam-se Motorspeed 300km/h, Imagine, Way back Home, XL, Ride It, Talk e Money In My Mattress.

Após ser apadrinhado por Ingrosso, Ganacci estourou em 2017 com sua apresentação no palco da Refune Music no Tomorrowland. Entre uma ou outra brincadeira, o produtor ao reproduzir a grandiosa Opus, que na época era considerada um dos hinos do evento soltou a épica frase ‘try to relax your anus‘, deixando o público que assistia sem reações.

Seu carisma e sua capacidade de mexer com o público ganhou o mundo. Neste ano o DJ fez sua primeira apresentação no Ultra Music Festival e agora esta festa da comédia no Tomorrowland. Assista ao set completo abaixo:

Há quem deteste a vibe de Salvatore, mas fica nítido que o DJ está se divertindo com tudo isso, muitas vezes mais do que seus próprios espectadores. Se você ama ou detesta Salvatore Ganacci, de uma coisa precisamos respeitar, o sucesso de um DJ em tão pouco tempo nunca é a toa ou vem em vão.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020