fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Álbum solidário ‘Music Lives On’ reúne Santti, Liu e 17 grandes artistas

Encabeçado por Artist Factory, Box Talents e Braslive, ‘Music Lives ON’ é um álbum solidário cuja renda arrecadada será revertida à causas sociais.

Music Lives On

As agências de management, Artist Factory, e booking artístico, Box Talents, se uniram à Braslive para o lançamento do álbum ‘Music Lives On‘. Com 12 faixas inéditas criadas exclusivamente para a ação, o VA une alguns dos maiores artistas da música eletrônica nacional e terá a renda toda revertida à rede Brasilândia Solidária, cuja comunidade concentra o maior número de mortes por Covid-19 na cidade de São Paulo/SP.

Acreditamos no poder transformador da música e o quanto uma atitude positiva, por menor que seja, pode beneficiar centenas de pessoas. O cenário da música eletrônica enfrenta uma fase inesperada e sem precedentes, mas isso não nos impediu de querer ajudar o próximo. Estamos muito felizes com o resultado do primeiro VA ‘Music Lives On’“, comenta o time da Box e da Artist Factory, duas das maiores agências de booking e management.

São músicas inéditas produzidas cuidadosamente pelos nossos artistas, que também se empenharam para fazer acontecer, abrindo mão dos royalties artísticos. Estamos usando o nosso melhor artifício, que é a música, para ajudar comunidades carentes e também levar um pouco mais de alegria para casa e para vida das pessoas“, finalizam.

Liu Music Lives On

Liu, um dos artistas presentes no ‘Music Lives On’

Composto por diversos estilos e vertentes da dance music, que vão desde o house e tech house ao future e bass house, o VA é assinado pelos artistas do casting das agências, incluindo Santti, artista que abre o álbum; Liu, outro grande destaque da cena eletrônica atual; além de Rooftime, Dre Guazzelli, Classmatic, Holt 88,  Soldera, WickedSeal, Audax, ViSH, Truppel, Guilherme Arraes & Visionare, Dual Channels, Clubbers, DANNE, Gabzy, Sunroi e Vitório.

Quando a Box e Artist Factory nos convidaram para lançarmos o VA solidário não tivemos nenhuma dúvida e topamos na mesma hora. Além de ser uma iniciativa que beneficia pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento tão delicado que estamos vivendo, também é uma forma de reforçar que podemos ter um impacto positivo ainda maior na sociedade quando todos nos unimos em prol de um mesmo propósito“, afirma o time da Braslive, uma das principais gravadoras e agências do país.

O projeto representa a união e conexão entre “titãs” da música eletrônica brasileira, que visam usar a força agregadora de um dos ritmos que mais cresce em solo tupiniquim para ajudar setores da sociedade brasileira que sofrem com a pandemia do coronavírus, reafirmando o compromisso da categoria com o país.

Escute agora o ‘Music Lives On’, disponível em todas as plataformas digitais:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789