fbpx

Alok e ANNA são indicados ao IDMA

Brasileiros farão parte de uma das mais importantes premiações da música eletrônica.

Img02

Depois do destaque da 44ª posição no último ranking da DJ Mag, o DJ e produtor brasileiro Alok, foi indicado a mais uma premiação internacional. Dessa vez, foi o respeitado IDMA – International Dance Music Awards.

Img03

O premiação destaca todas as vertentes da música eletrônica, em diversas categorias, além de trazer variados nomes, que vão desde Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Armin Van Buuren até Maceo Plex, Claptone e Hot Since 82, passando até por astros pop como The Weeknd e Madonna.

A outra boa notícia do dia é que Alok não foi o único brasileiro indicado no IDMA. A também DJ e produtora de Techno ANNA foi indicada à “Best-Break Through Artist (Solo)”, categoria similar à que Alok concorre, porém não limitada só a DJs. O The Weeknd, por exemplo, é um dos outros candidatos que estão disputando com a brasileira.

Img04

Os prêmios devem ser entregues durante a Winter Music Conferece, que acontece nos dias 21 a 24 de Março em Miami.

A votação fica aberta para o público, até o dia 2 de março. Para quem quiser deixar seu apoio aos artistas brasileiros, e/ou votar nos seus preferidos, o link para votação é este: http://wintermusicconference.com/idmaballot/finalballot/