fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Alok apresenta nova versão do clássico ‘I Need Someone’ de Faithless

Recriando um dos grandes clássicos do grupo Faithless, Alok entrega sua versão para ‘I Need Someone’ ao lado de Nathan Ball e Caleb Femi.

O estimado produtor e DJ brasileiro Alok, que encerrou o ano de 2020 com grandes feitos, sendo um deles atingir o TOP 5 da lista TOP 100 DJs da DJ Mag, apresenta ao público uma nova versão arrepiante de um dos grandes sucessos do grupo Faithless, ‘I Need Someone’ (ft. Nathan Ball e Caleb Femi) e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

A versão original e sublime de ‘I Need Someone‘ rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs no impressionante álbum da banda ‘All Blessed’ – primeiro do Faithless em dez anos. Abrindo com o vocal hipnotizante de Nathan Ball, na nova versão Alok brilhantemente acrescenta camadas crescentes de metais e notas de sintetizadores penetrantes para criar uma reformulação eufórica. Sobre o remix de Alok, Faithless comentou:

O mestre do beats brasileiros, Alok, entrega um remix de house de bom gosto, colocando o vocal emocional de Nathan Ball no centro do palco. Com os pads de sintetizadores hipnóticos e golpes de metais profundos, criando uma atmosfera épica, este remix está destinado a ser uma faixa de ponto alto nos sets dos DJs.

Ficou curioso para saber o resultado? Então escute agora a versão de Alok de ‘I Need Someone‘ (ft. Nathan Ball e Caleb Femi):

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020