Em turnê pela Europa, Alok lança música com vencedora de Grammy. “Love Has Gone”, fala sobre a dor de perder um amor.
Toda ida de Alok ao verão europeu rende contato com novas sonoridades, tendências e parcerias musicais. O artista que está em turnê pelo continente, lançou na última sexta-feira
(08) ‘Love Has Gone‘, trabalho em conjunto ao produtor inglês ALTA, do DJ belga Robert Falcon e da estrela britânica vencedora do Grammy, Jess Glynne. A faixa está disponível nas plataformas de streaming e combina emoção sincera com uma produção elegante centrada nos vocais marcantes de Glynne. Alok orquestra a parceria ancorando seu estilo característico com o toque nostálgico dos anos 1990 de ALTA e as batidas modernas de Robert Falcon. O resultado é um som envolvente de quatro talentos mundiais.
‘Love Has Gone‘ pulsa com ritmos de houses e texturas dançantes ao passo que explora liricamente a dor do amor perdido. Construída em torno de vocais fluidos e introspectivos, a faixa reflete o vazio que se segue quando não há mais mãos para segurar e nada mais a dizer. O contraste entre a batida forte e a mensagem vulnerável cria uma tensão poderosa que emerge como uma libertação catártica que encontra nas pistas de dança do mundo inteiro o lugar ideal para se expressar.
No último sábado (09), Alok subiu no palco principal do UNTOLD Festival, na Romênia, para apresentar KEEP ART HUMAN, show que tem recebido caloroso acolhimento do público, crítica e imprensa.
Escute ‘Love Has Gone‘ aqui.