fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Alok assume residência às segundas, no Hï Ibiza

Por todo o verão europeu, durante as segundas, o brasileiro Alok fará parte do time do Hï Ibiza, em uma temporada inesquecível.

Alok

Alok

Não é de hoje que o Brasil está no topo da música eletrônica mundial e Alok pode mostrar bem isso. O atual quinto lugar, do ranking da conceituada DJ Mag, o brasileiro terá o prazer em assumir o mainfloor do Hï Ibiza, antigo Amnesia e um dos maiores clubs de Ibiza, um dos paraísos da música eletrônica no mundo e berço de grandes eventos do gênero.

Alok tocará todas as segundas-feiras no club, com uma residência assinada por ele mesmo. O anúncio veio através de suas próprias redes sociais, com um vídeo pra lá de especial, onde o suspense toma conta durante todo o tempo. Na legenda, o DJ ainda descreve:

“Agora é oficial! Mal posso esperar para te ver na minha estreia como residente no Hï Ibiza, nesse verão que será inesquecível.”

O DJ será o primeiro brasileiro a assumir a pista principal de um club de Ibiza. Junto à Alok, ainda temos outro residente estreante na ilha branca, Vintage Culture, que junto com FISHER, assume as quartas-feiras do Hï, na segunda pista do club. Com certeza temos previsões de grandes b2b’s, parcerias e convidados especiais, durante esta temporada de verão europeu.

Ingressos para a residência de Alok no Hï já estão à venda e disponíveis no site oficial do club, aqui. Confira o anúncio abaixo e siga o produtor nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789