fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Alok retorna ao Laroc Club no próximo mês

O DJ e produtor brasileiro Alok retorna ao Laroc Club, em Maio, com parceiros de sua gravadora, CONTROVERSIA. Confira a programação.

Alok [Por Alisson Demetrio]

Alok [Por Alisson Demetrio]

Alok está em tour para divulgar seu próximo álbum de estúdio, que ainda no foi lançado. A agenda do DJ apresentou um boom de shows pelo Brasil nestes últimos dias e não seria diferente, se ele não retornasse ao Laroc Club, conceituado sunset em Valinhos, interior de São Paulo, para mais uma noite que promete ficar para a história da casa.

Atual #4 no ranking mundial Top 100 DJs da renomada DJ Mag, Alok coleciona uma série de hits em sua carreira, mas atualmente, o produtor vem se destacando com suas novas faixas. ‘Keep Walking’, parceria com Rooftime, ‘Run Into Trouble’ com a banda britânica Bastille, ‘Meu Amor’, música de seu novo álbum com o indígena Ixã e ‘Headlights‘ com Alan Walker, que foi um dos temas de seu incrível show no Lollapalooza Brasil, onde quebrou o recorde nacional de lasers.

Em sua apresentação no Laroc, juntam-se ao line up seus parceiros de gravadora, CONTROVERSIA, como Almanac, Kohen, Rooftime, Santti, ÜHÜ e Zuffo. Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Ingresse. Confira o anúncio abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789