Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Ame Club traz Marco Carola para primeira edição do ano

Marco Carola abre os trabalhos do Ame Club na agenda de verão da casa noturna em 2019. Confira os detalhes da primeira abertura do ano.

Ame Club

Ame Club

Uma das promessas para 2019 é, sem via de dúvidas, a consolidação do império ‘Laroc’, principalmente com o recém criado Ame, club irmão da casa principal, que apresentará os melhores artistas da cena underground para um público de aproximadamente 2.500.


Desde sua criação, o Ame recebeu Joris Voorn e a festa Unity, com grandes nomes da música eletrônica nacional, como Du Serena, Eli Iwasa, Junior C, L_cio, Leo Janeiro, Gabe, Gui Boratto e Renato Ratier. Para 2019, a casa terá sua primeira edição focada em um nome lendário: Marco Carola.

Ame Club

Ame Club

Marco Carola é considerado um dos embaixadores do Techno pelo planeta. Natural de Napoli, sul da Itália, Marco foi um dos pilares para o desenvolvimento do gênero pelo mundo no início dos anos 90. Com mais de vinte anos de carreira, o produtor é considerado uma das peças chave para o reconhecimento da música eletrônica underground.

Famoso por seus mixes energéticos sempre longos, ele já foi convidado a mixar séries como a do Fabric (club de Londres) e para a Cocoon (gravadora de Sven Väth), levando seu Techno elegante e futurista a outros patamares. Marco se apresenta com o time de residentes do Ame: Albuquerque, DJ Glen, Mascaro e Melanie Ribbe.

O Ame está localizado no mesmo terreno que o Laroc, em Valinhos, interior de São Paulo. Para maiores informações e a compra de ingressos, acesse o site oficial do club aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

O festival belga Tomorrowland apresentará o Around the World, um festival digital de 2 dias, com diversas atrações. Saiba os detalhes: Meses atrás, o...

Editorial

Os anos podem se passar, mas a música eletrônica, principalmente o house e techno, jamais deixarão de abandonar sua essência, que é preta! Há...

Editorial

Nesta carta da redação, expressamos o nosso desejo de mudança, apresentando o novo Beat for Beat, mas sem deixar a música parar. A vida...

Mainstage

A track debut do produtor Rony Lima na cena eletrônica, ‘Night Experiment’, traz diversos elementos do psytrance e é lançada pela label 4BT. Confira:...

Publicidade

Beat for Beat © 2020