“Outlive” é um melodic house cativante do DJ e produtor Henri BR, lançado nesta sexta-feira em todas as plataformas de streaming. Ouça agora.
A Ame Records tem o prazer de anunciar o lançamento do aguardado single “Outlive“, produzido pelo DJ e produtor Henri BR, em associação com o renomado Ame Club. Combinando elementos emocionais e em impressionante faixa de Melodic House, o single promete cativar os amantes da música eletrônica de todo o mundo. Em comunicado Henri BR compartilhou os insights por trás do projeto:
“Uma track emocional, no qual eu tive inspirações do gênero Melodic House. Com várias articulações de progressões melódicas que se encaixam perfeitamente quando são reproduzidas juntas.”
A produção traz duas camadas de baixo, acordes de piano durante o break junto a leads e sintetizadores, kick e drumloops dinâmicos que se encaixam perfeitamente durante todo o período da faixa, resumidamente elementos orgânicos e sintéticos caminhando juntos e formando a produção escolhida pelo selo que já chamou a atenção de toda a cena internacional.
“Gostaria que a track remetesse a algo emotivo noturno, assim como o arteiro foi criado.”
Ouça a “Outlive” abaixo ou neste link e aproveite para seguir Henri BR e a Ame Records no Instagram.
Sobre a Ame Records:
Ame Records é uma gravadora dedicada a promover talentos excepcionais na cena da música eletrônica underground, com foco em inovação na sonoridade melódica e progressiva. Associada ao icônico Ame Club, situado em Valinhos, São Paulo, a Ame Records ganhou reconhecimento internacional por seu compromisso com a excelência musical e pela promoção de talentos emergentes e já estabelecidos na indústria fonográfica brasileira da dance music. Ao longo dos anos, a Ame Records tem lançado uma impressionante variedade de faixas de artistas de renome, incluindo Riko & Gugga, Nery, ZAC, Mary Mesk, Binaryh, Nato Medrado, D-Nox, Silvio Soul, PACS, Alar, Silver Panda, Weekend Heroes e Stereo Express. ‘Outlive’ é mais uma adição excepcional ao catálogo diversificado da gravadora, solidificando ainda mais o status do Ame como um dos principais destinos para os amantes da música eletrônica em todo o mundo.