fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Amelie Lens lança seu novo radioshow semanal: Exhale

Fortalecendo seu selo e mostrando suas tracks favoritas para o mundo, Amelie Lens lança seu próprio radioshow.

Amelie Lens

Amelie Lens

Muitos produtores de música eletrônica se esforçam para ter seu próprio selo e mostrar sua identidade sonora para seu público. Para a belga Amelie Lens, este já é um dos objetivos concluídos com sucesso. Agora, além de ser a boss da Lenske, Amelie apresenta seu próprio radioshow semanal, EXHALE, que estreou no mês passado.

A DJ e produtora de techno, é símbolo do crescimento do gênero na cena mainstream mundial. Amelie encabeça grandes festivais locais como o Awakenings, é residente do Nitsa Club, além de claro, ser curadora dos eventos de seu selo EXHALE, que auxilia novos artistas a terem um novo espaço na cena. O radioshow semanal, com duração de uma hora, é apresentado pela própria Lens, com tracks escolhidas a dedo e com sua própria mixagem:

“Estou muito animada para apresentar meu próprio programa e ter a oportunidade de compartilhar minhas músicas favoritas com vocês todas as semanas. Especialmente nestes tempos em que viajar não é tão fácil, fico ainda mais feliz em poder chegar até vocês, em qualquer lugar do mundo, com minha música.”

O EXHALE Radioshow recebeu suporte de grandes estações de rádio do mundo, entre alguns dos exemplos estão a Sirius XM (EUA/Canadá), Radio FG (França), Future Generation (Turquia), entre outros grandes países. Os episódios estarão sempre disponíveis todas às segundas, na nova plataforma de streaming, e gratuita, Keakie.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789